• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Garfield

Vinci

Usuário
ga020721.gif


Atenção pessoal é Garfield na área!
O Garfield é o máximo!
Eu sou um perito na filosofia do felino preguiçoso que não gosta de segunda feira!
 
Esse gato não é mole, é o tipico espaçoso! Tenho uma gata aqui em casa que é muito parecida, ela deita em cima de alguma coisa, só que pra você conseguir tirar ela fica com o braço cheio de arranhões! :?

Mas falando serio, Garfield é massa, mas o cachorrinho também! Qual o nome dele mesmo?
 
Oddie.

Garfield eh muito show, faz parte da minha lendaria trinca de idolos composta por: Garfield, Sr Madruga e Homer Simpsom.
Sarcasmo e ironia rlz!!!!
 
Garfield é muito maneiro!!!!!!!! :)

Meu idolo, mas carrega uma filosofia que não me afeta. :P
Segunda pra mim é como qualquer dia. :roll:

Eu assistia direto o desenho dele que tinha os outros animais, na Cartoon Network. Mas há algo mais novo dele?

Locke Cole disse:
Mas falando serio, Garfield é massa, mas o cachorrinho também! Qual o nome dele mesmo?

Oddie.
 
eu gosto muito do Garfield,mas eu assistia muito mais quando eu era menor(9,10 anos).mas eu lia as tirinhas mais do que via o desenho.
cadê o Deriel?naum eh ele q põe o Garfield no avatar,em banners?ele deve gostar muito do Garfield...
 
Garfield eh mt legal. O gato preguicoso e sarcastico! Ideia genial! Eu acho que os deesenhos acabam sendo melhores que as tirinhas pela entonacaco e eh mais complexo...

Mas tem tb aquele desenho que eh numa fazenda, que tem um porco, um galo esperto, acho que duas ovelhs e sei la!
 
Garfield, e A Fazenda do Orsom (ou coisa parecida), mas a maioria dos gatos são espaçosos!
Gostam de comida, ficar dormindo e ter um quarto maior que o dos donos... Mas o Garfield é o rei deles!
 
Naum podendo evitar o flood...

GARFIELD RLZ!!!

algúem duvida de q eu goste do gatinho mais sacana q jah apareceu no mundo?
 
Uáá! Oi... o Oddie me acordou lambendo pra avisar que tavam falando de mim hoje de manhã, mas só agora terminei de me espreguiçar. Também amo todos vocês. Hum! Como é bom comer lazanha! Desculpe, é que estou comendo. Continuem escrevendo, é sempre bom ver que existem pessoas que tem bom gosto. Só não escrevam muito cedo porque eu não estarei disponível. 8-)
 
Eu gostava muito dakelas revistinhas que saíam... eram realmente fantásticas. O desenho é mais ou menos, tira muito da ironia inerente do nosso gatinho.

Beijinhos chocolate!
 
Garfield é otimo. Não tem como não rir de suas tirinhas :obiggraz:

Porém a serie da tv não mantem o mesmo humor e acaba ficando repetitivo. Existem muitos capitulos que são otimos logico, mais não são o suficiente para deixar a serie boa o quanto merecia.

Outro grande problema é dividir o programa com "A Fazenda do Orson" um desenho que não representa uma infima parte do que o Garfield representa para a grande maioria.

Eu acho que o desenho foi criado so com o intuito de ganhar dinheiro com a imagem do Garfield, sem se preocupar tanto para que mostre um desenho como deveria ser. :osigh:
 
Eu adoro Girfiel!!!!!!!!!!!! Esse desenho é muito legal!!!!!

Eu assistia sempre, era viciada, agora tá faltando tempo p/ tudo!!!! :?
 
Garfield é ótimo!!! Mas eu adoro em especial o Oddie.. Naum sei se é porque eu fico com dizinha dle pulando e fazendo aquela carinha pro Garfield enquanto ele pensa na melhor maneira de mandar o Oddie pra longe... :D
 
Ah! Garfield era um dos meus desenhos prediletos quando era pequena... continua sendo muito bom :mrgreen: só q agora fico 'assistindo' mais o computador e nao a tv...
eu ainda tenho um album de fuguras de Garfield q uma vez saiu aqui.. muito legal!!!
 
Ah! Garfield era um dos meus desenhos prediletos quando era pequena... continua sendo muito bom :mrgreen: só q agora fico 'assistindo' mais o computador e nao a tv...
eu ainda tenho um album de fuguras de Garfield q uma vez saiu aqui.. muito legal!!!
 
Eu ateh prefiro o desenho do Garfield :silenced:
Sou a única! hehe

Soh naum gosto mesmo eh daquele desenho q passa junto.. o da fazenda. Eh super chato.

E o filme eu jah falei no forum d cinema... vai ser bomba! :twisted:
 
Trazendo esse tópico das profundezas do fórum... :fantasma:






Hoje é aniversário do Garfield. :pula:

Há 30 anos, Jim Davis publicava uma tirinha apresentando Jon Arbuckle e seu gato - ou o contrário, que é mais certo.

Comam lasagna, pisem em flores, batam num cachorro ou aranha, corram atrás de um carteiro (!) ou durmam até cansar (então durmam novamente para descansar) em tributo ao Garfield.

attachment.php
 

Anexos

  • ga080619.gif
    ga080619.gif
    29,1 KB · Visualizações: 1.966

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo