1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Garfield: 30 anos

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Koiti, 25 Jan 2009.

1. Koiti

Koiti Usuário

"Garfield é um sucesso porque ele só come e dorme", diz criador do personagem

Entrevista com o criador do Garfield, personagem que completou 30 anos em 2008:
    http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u473566.shtml

2. Diego-

Diego- Usuário

Legal a entrevista.
    Nunca fui muito aficcionado por tirinhas mas o Garfield é o qual eu mais simpatizo, ele e o muleque lá que tem o tigre, volta e meia na livraria pego na mão aqueles livrinhos de tirinha do Garfield e sabe-se lá porque eu acabo nunca comprando. Lembro do desenho no Cartoon Network, era legal, por sinal deu até a abertura para criar mais uma fazenda cheia de bichos, acho que o nome era Garfield e seus amigos.

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Me amarro no Garfield. Ele tem o humor ácido que eu tanto gosto, além de ser muito inteligente, é um dos meus personagens preferidos.
    Só achava que ele fosse mais velho.

4. Koiti

Koiti Usuário

A LP&M vai lançar uma edição especial com 2582 tiras do Garfield.

Está no site da editora:

http://www.lpm-editores.com.br/v3/artigosnoticias/user_exibir.asp?ID=513334

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Garfield é muito legal mesmo. Mas não gosto muito do desenho não, sou mais fã das tiras.

6. imported_?

imported_? Usuário

Eu também não sou muito fã do desenho não, as tirinhas são muito melhores.

* * *

Estava pesquisando sobre o Garfield, daí encontrei isso:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dei boas risadas. O John parece mesmo meio louco ou depressivo sem o Garfield! XD

E o cara tá faturando com o livro:

Fonte:

7. Breno C.

Breno C. Usuário

ele é louco e depre mesmo com o gatão do lado!

8. Diego-

Diego- Usuário

Garfield minus garfield anda bem pop mesmo. Saiu no G1 uma matéria sobre isso umas 3 semanas atrás, por sinal é contagioso, deu abertura para várias outras tirinha que eu não vou saber citar nenhuma agora fazerem a mesma coisa.

9. sammynewton

sammynewton Usuário

Acompanho o Garfield desde garoto. "Nascemos" no mesmo ano, por assim dizer: 1978.

Mas o que mais me chama a atenção nas tiras é o jeitão "loser" do Jon. Ele, na minha opinião, é que protagoniza as situações mais cômicas.

10. imported_Nanda

imported_Nanda Usuário

Eu tb nasci no mesmo ano do Garfield. Eu era tao viciada qdo pequena que um amigo do meu pai qdo me via, sempre fazia a mesma pergunta: "e o Garfield?"
    Eu costumava dizer que éramos parecidos: ambos gordos, preguiçosos e cínicos. E eu só tinha 9 anos na época :P

11. imported_?

imported_? Usuário

Acho que todo mundo conhece alguém igual ao Garfield: gordo, preguiçoso, odeia acordar cedo, odeia segunda-feira, odeia aranhas e ama lasanha e entrar no meio de plantas! :P

Acho que pelo menos uma dessas características todos nós temos. O criador do Garfield disse que quando mais características felinas ele deu para o Garfield, mas ele ficou parecido com um ser humano.

12. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Concordo com isso! Afinal, o que é o Garfield né? Um gato velho, gordo, que só sabe comer, e fazer aquela cara de preguiçoso :g:!

13. uhasuhsuhsfhus

uhasuhsuhsfhus Usuário

Garfield é d+ ,acho que ele é meio parecido comigo: ama lasanha e depois nada melhor de tirar uma soneca ! :rofl::rofl::rofl:

Compartilhar