• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gantz (idem, 2000)

Quem bom eu não consigo ficar só assistindo um anime
Estou vendo Ergo Proxy, Naruto, Yu Yu Hakusho, Bleach, Hellsing, Reborn e One Piece.

Voltando a Gantz é um bom anime e uma ótima mangá acontece muitas coisa interresante com o personagem principal.
Curto bastante.
 
E...
O autor aparentemente ouviu o clamor popular e já trouxe o Kurono de volta. Engraçado que pra quem lê foram 2 anos sem ele, mas no mangá passou-se só 2 horas :lol: Vamos ver agora quem morre em breve...
 
Iniciei o anime e parece ser bom. Eis um dos antigos que eu ainda não conferi.

Por enquanto a história está boa. Parece que será um bom anime, mas ainda quero conferir mais para ter uma ideia melhor.

Eu estava lendo alguns comentários mais antigos, mas resolvi parar, já que possui muitos spoilers, já que na época não tínhamos a ferramenta de ocultar e eu não cheguei a acompanhar o tópico por causa disso.
 
Finalizei finalmente um anime do qual sempre tive vontade de assistir! Assisti os primeiros 17 episódios em 2 dias. Acabei viciando legal na série. Ainda não sei se vou começar o mangá, que possui muito mais história que o anime e segundo essa notícia será finalizado ainda esse ano.

O anime é bom! Apesar de terem alguns episódios mais lentos, não deixa de ter um bom ritmo para se acompanhar e sempre procura terminar de uma forma interessante para você ter vontade de assistir o próximo o mais rápido possível.

Achei o personagem Kei muito bem construído. Apesar de suas mudanças de personalidade durante os episódios, ele não perdeu sua essência de humano até o final, como muitos ali perderam. Apesar de suas perdas, soube muito bem superá-las, sendo que no final estava conversando com o Gantz e o entendendo um pouco melhor.

Não gostei muito do Katou, mas muito pelas suas características. Ficava muito tempo dando ordens, falando, mas de ação mesmo ele teve pouco. O melhor foram seus últimos momentos, quando finalmente decidiu agir e atirar. Muito por causa da morte da Kishimoto, que foi outra personagem boa dentro de sua característica.

O bom é que podemos conhecer várias personalidades dentro do anime. Vários estilos diferentes de pessoas são levadas para o Gantz. Apesar de muitos serem diferentes, no final todos tem um objetivo em comum, que é voltar para a sala e tentar sobreviver.

Fico curioso quanto a história que está sendo desenvolvida no mangá, que está bem mais elaborada e completa. Fico pensando se está sendo contado um pouco mais sobre o Gantz, os personagens novos, novos seres e tudo o mais. E até quem sabe um final para a série, já que no anime esse final fica meio em aberto, para várias interpretações.

E gostaria de concluir que é um bom anime. Fiz bem de finalmente tê-lo começado e terminado.
 
Não li os posts anteriores...

O mangá é excelente, tudo bem que pra alguns não passa de uma historinha feita pra mostrar agressão, sexo e violência gratuita.

Mas eu penso diferente, o anime é LIXOSO, mas o mangá é bom. Porém esse último arco no planeta alien está um verdadeiro SACO, não estou suportando mais esse lenga lenga, o mangá está estagnado sem nenhuma progressão.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo