1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Ganso vai operar o joelho e deve parar por até um mês

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 23 Mai 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Paulo Henrique Ganso voltou a sentir dores no joelho direito e será submetido a uma cirurgia na sexta-feira, um dia após o jogo decisivo contra o Vélez Sarsfield. Mas, mesmo com dores, o meia está confirmado para a partida de amanhã --ele sofrerá infiltração na região.

    A Folha apurou que a artroscopia servirá para retirar resíduos das outras operações a que o meia foi submetido. A informação foi confirmada pelo estafe do jogador.

    Ganso, portanto, ficará de fora dos amistosos da seleção e, possivelmente, das semifinais da Libertadores, caso o Santos passe de fase.

    O período de recuperação para esta cirurgia é de três a quatro semanas.

    Procurada pela Folha, a assessoria do clube paulista não confirmou nem desmentiu a cirurgia.

    O Santos enfrentará o Vélez às 20h, na Vila Belmiro. Como perdeu o jogo de ida, em Buenos Aires, por 1 a 0, a equipe paulista terá que ganhar por dois gols de diferença. para avançar à semifinal da Libertadores.

    Fonte: UOL
    __________________________________

    Parece uma notícia antiga, né? Mas é de hoje mesmo. Pelo visto o Neymar terá que decidir a Libertadores sozinho, assim como ano passado.
     
  2. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Essa já e o quê, a quarta cirurgia dele no joelho? :uau:
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    No mesmo site eles colocaram um histórico das lesões.

    25/08/2010 - Ganso rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no duelo contra o Grêmio pelo Brasileiro. Foi operado dia 28 de agosto no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Voltou após 199 dias e ajudou na vitória sobre o Botafogo-SP por 2 a 1.

    08/05/2011 - Ganso sentiu dores musculares na coxa direita no primeiro jogo da final do Paulista-2011 contra o Corinthians. Voltou após 45 dias, em 22 de junho, no segundo jogo da final da Libertadores-2011, contra o Peñarol, do Uruguai.

    05/09/2011 - Ganso se machucou logo aos 9min do amistoso entre Brasil e Gana, em Londres. Teve uma lesão na coxa esquerda. Ficou dois meses sem jogar e voltou na vitória sobre o Vasco por 2 a 0, pelo Brasileiro, dia 6 de novembro.
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Ganso infelizmente se tornou o "Pedrinho" versão 2

    Jogador de elevado potencial mas que não consegue jogar um ano inteiro sem nenhuma lesão.
     
  5. Thor

    Thor ἀλήθεια

    Puta que pariu...

    Esse cara é a minha maior esperança para uma Seleção Brasileira que jogue de forma encantadora, e olha o que acontece. Neymar é melhor, Lucas pode vir a ser melhor, mas é o Ganso que faz todo mundo jogar bola.

    Depois do Zico, o Brasil continua a procurar um sucessor para a Camisa 10. E o Ganso vai deixando a amarelinha escapar pelos dedos, esbarrar nos joelhos e cair no gramado... a espera de um futuro candidato... quem sabe na próxima década, ou na outra...
     
  6. Jeff Donizetti

    Jeff Donizetti Quid est veritas?

    [Modo Piada Infame=ON]

    Pato , galinha, Ganso... essas "aves" de hoje em dia são tudo Podrinho, não são mais parrudas como nos tempos da minha vovózinha... :lol:

    [/Modo Piada Infame=OFF]
     
    • LOL LOL x 3
  7. Guilbor

    Guilbor Old Man

    Pois é e com isso o sonho da Europa pra ele fica mais distante ja que fica dificil pra um clube grande contratar um jogador qeu não pode jogar a temporada toda por constantes lesões.

    E esqueceram de listar a lesão no joelho direito em 2007 que foi semelhante a sofrida em 2010 e é por conta dessa cirurgia que ele vai fazer a artroscopia.
     

Compartilhar