• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ganso no São Paulo?

Quando o Ganso - que passará a ser chamado O Maestro - levar o São Paulo ao HEXA (2012, 2013 e 2014) da Libertadores e Mundial e a Seleção ao Hexa invicto na final contra a Argentina, eu vou esfregar essas baboseiras nas suas caras!!

Se eu ganho na mega sena eu compro 30% do passe dele!!!
 
Torra essa grana da mega sena em pinga que é mais negócio. Ganso é um caso que valeria a pena se você pagasse mais ou menos uns 15, 20 milhões. Motivado, ele ia enganar um pouco aqui (por um ano, mais ou menos) e aí dava pra fazer fortuna enganando algum time tonto do leste europeu.

Se pagar mais que isso, não vale a pena.
 
Como vcs podem se considerar campeões da Libertadores 2012 se quem ganhou foram os malokeiros de Itaquera??

É vero! É que essa (justa) conquista era tão difícil de ocorrer que me confundi. Ok... Vamos ganhar 2013, 2014 e 2015.



Guilherme:
25 milhões, 2 aos aqui fazendo o nome e sai em 2015 como CRAQUE! E ponto! Não negocio mais!!!
 
Agora é oficial, Ganso é nosso.

Só resta torcer pra que seja pelo menos um novo Pita, (não tô falando daquele lixo de prefeito indicado pelo Maluf) e sim de um bom meia que na época o SPFC fez de tudo pra tirar do Santos nos anos 80 e foi importante na conquista do brasileirão de 86.
 
Até que em fim! Já tava me dando antipatia do Luís Álvaro de tanta ensebação. Tava nojento já... Ganso pisou na bola, errou, mas chega. Ficar segurando o jogador é sacanagem gratuita. Tomara que ele tenha melhor sorte no São Paulo, que ainda pode tirar ponto do Fluminense e do Grêmio, nas 34ª e 35ª rodada do brasileirão, respectivamente.
 
Depois de um mês da criação do tópico eles acertaram. E olha que muitos clubes tentaram nesse meio período.
 
Acho q todo mundo sai ganhando com isso... no máximo a DIS sai perdendo, mas foi uma forma dela tentar não perder. Pq ele lá em Santos, era certo q ficaria até o final do contrato, puto, e no final ele sairia sem o Santos ou a DIS receber um tostão já q o direito federativo era do Santos.
 
Ganso,

Seja bem-vindo ao Soberano. Honre a camisa, descalce o chinelinho e boa sorte com as lesões...

Como eu tinha dito lá em cima: vou ADORAR estar errado...
 
Agora complicou pro campeonato brasileiro do departamento médico. Antes o Flu estava soberano. Agora ganhou um concorrente de peso.
Deco, Fred X LF, Ganso. Quem leva?
 
O santos tinha oferecido 450mil. Não entendi.

Acho que ele não tava suportando ser ofuscado pelo Neymar. Desde quando os dois surgiram, a maioria das pessoas com quem eu conversava, achavam o Ganso muito mais genial. Mas, com o passar do tempo, o Neymar evoluiu monstruosamente, e o Ganso regrediu. Acho que ficar à sombra do Neymar foi o principal fator para ele querer sair do Santos a qualquer custo. Também tem a questão de querer ir logo para Europa, já que ele já tá passando da hora, nos padrões de "Jogadores Rank A+".

No São Paulo, ele tem chances de ser o grande protagonista do time. O Lucas vai embora em janeiro e, caso o Ganso volte ter uma boa sequência de jogos e recupere a codinção física e técnica, não terá problemas em ser o grande maestro da equipe.
 
É um absurdo muito grande, considerando a realidade financeira dos trabalhadores brasileiros em geral, considerar esse salário baixo?

Não pros padrões atuais do futebol e pelo que ele pode vir a render. Porém, ele é uma aposta e por mais que tenha boas chances de vingar no São Paulo, ninguém tem certeza absoluta de nada.





E o Ganso vai ganhar 280 mil, não 350. E sim, é bem menos que o Santos ofereceu.

A real é que o Ganso já tava de birra com o Santos e por isso fez pressão pra sair. Parece até que o Grêmio ofereceu 450 mil também, mas o Ganso por birra preferiu ganhar menos num rival do Santos do que num time de outro estado. Fora o fator principal: a DIS queria ele no São Paulo, onde a projeção é maior do que no Grêmio.




A verdade é que a gente zoa, fala um monte, mas esses jogadores como o Ganso ou o Oscar mereciam tudo ir pra puta que pariu. Sem zueira!

Pega por exemplo o Lucas: moleque já tá vendido, já é milionário, já é da seleção e mesmo assim corre que nem um louco, mete o pé em TODAS as divididas, se mata em campo. Aí depois ele fala na coletiva que faz isso por gratidão a quem deu a chance dele chegar onde chegou (o São Paulo). Isso é um exemplo de caráter, de jogador, de profissionalismo!

Já o Ganso, sem preconceito e tal, mas se não fosse o Santos, estaria vendendo coco em Belém do Pará (onde nasceu Jesus), ele foi ingrato pra cacete com quem deu a ele a chance de uma vida melhor. O mesmo vale para Oscar vs São Paulo, Ronaldinho vs. Grêmio, etc, etc, etc.

Eu até meti a foto dele no avatar pra trollar mesmo e tal, mas o cara é um pilantra. Na boa, a ingratidão é o pior defeito que um ser humano pode ter.




EDIT: Mas também não vou ser hipócrita de vir aqui falar que nem fiquei feliz com a contratação. Qualquer um no Brasil gostaria de ter o Ganso no seu time. Mas na boa, eu preferia mesmo é que o Lucas ficasse, foda-se o Ganso. :cry:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo