• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Ganso no São Paulo?

Não vi o último, mas até onde acompanho, é o Jadson que "dá liga" ao time, ele pode não fazer gols nem grandes assistências, mas quando o São Paulo tá sem ele, o time fica completamente desorganizado...
 
Tem acompanhado os jogos do São Paulo? O Jadson é um dos jogadores mais vaiados pela sua torcida. No último jogo então da sul-americana nem se fala.

Um dos mais vaiados e de maneira beeeem injusta por sinal. E sim, eu acompanho os jogos do São Paulo, TODOS eles. Até o do último sábado, que começou 21h.
 
Jadson e Maicon já são uma boa dupla, não apóio Ganso no SPFC...

Ok, agora vc gastou todo o direito de falar besteira pelos próximos 68 anos. O Guilherme não entra na conta pq... Bem.... Ele é assim mesmo. Jadson e Maicon estão para o time assim como Uvas e Tomates estão para a construção de trens.





Enfim... Pelo Ganso, 24 m
Homens é pouco! Caralho é o Camisa 10 dos sonhos de qualquer um que sabe o mínimo de futebol. Machuca muito? Reforço muscular e boa! Não da é pra fazer o cara jogar semifinal de Libertadores 10 dias depois de operar o joelho. Bando de gente com memória fraca!!
 
Última edição:
Não, não foi. Quando o time PRECISA de um camisa 10 ele some, depois que o Lucas (moleque!) chama a responsável junto com o Fabuloso da moral pro time aí ele vem com os passes comuns e ausências típicas. Passe bom a cada 6 jogos até o Baraka faz. Jadson é a cereja do bolo de merda do JJ em contratação. Fato.

Igual ele tem uns 3000 na Várzea. Todos no banco de reserva e só pq são filhos do dono do time!! O Jadson até poderia ir bem se tiver outro meia que tire a Responsabilidade dele. Ele é coadjuvante; 10 milhões nele? Então paga 800 milhões de Euro no Ganso, pq é essa a diferença entre eles.

Com o Ganso machucado, claro.
 
Filho de Jad destruiu de novo hoje. :cool:


As cornetadas do Rama dão sorte...



PS: Jadson acaba de ser eleito melhor em campo contra o Botafogo.
 
E a situação do Ganso com o Santos está cada vez pior. Parece que não querem liberar mesmo o jogador abaixo do preço da multa.
 
Quem tem o filho de Jad não precisa desse chinelinho do Ganso.




Isso sem falar no craque:




























CRISTIANO OSVALDO



























QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tq8cx8EdSavIOy-avUXQDudw5-yHogzWVPxslEr_ZmKn2tspL_fNonbCa-AniWaSPyR2uTMXOBIw6XAxLZo_tsAJtU9VANKfsdLEl_2S1P0Biamtg7KCN35w.jpg
 
Última edição por um moderador:
Falaram hoje no programa do Neto que o Jadson é lider de assistencias no campeoanto com 8 contabilizadas.

Eu acho ele um jogador bom, util e etc.. Mas o Ganso seria uma reposição ainda melhor que o Lucas. Acho muito mais jogador...
 
O Inudson fez mesmo 8 assistências, o que os cegos não vêem é: a) metade foi de escanteio e falta; b) ele tenta 8 escanteios pra acertar um bá área; c) o Deco tem menos da metade das partidas do Inudson e só 3 assistências a menos!!!

Repito o que falo: o Jadson é jogador fraco, basta focar nele, o time pedir pra ele assumir a responsabilidade e pronto!! Ele some pro Limbo!!! O corpo fica lá ocupando lug em campo, mas o futebol....

Pq ele não é o melhor em campo quando o jogo passa por um. Momento ruim pro São Paulo? Contra o Corinthians mesmo: até o Lucas (DEZENOVE ANOS) chamar o jogo pra si - junto com o Fabuloso - como estava esse desgraçado?? Correndo da bola; na lateral atras da linha; dando toque de primeira por puro desespero!!!
 
O Inudson fez mesmo 8 assistências, o que os cegos não vêem é: a) metade foi de escanteio e falta; b) ele tenta 8 escanteios pra acertar um bá área; c) o Deco tem menos da metade das partidas do Inudson e só 3 assistências a menos!!!

Repito o que falo: o Jadson é jogador fraco, basta focar nele, o time pedir pra ele assumir a responsabilidade e pronto!! Ele some pro Limbo!!! O corpo fica lá ocupando lug em campo, mas o futebol....

Pq ele não é o melhor em campo quando o jogo passa por um. Momento ruim pro São Paulo? Contra o Corinthians mesmo: até o Lucas (DEZENOVE ANOS) chamar o jogo pra si - junto com o Fabuloso - como estava esse desgraçado?? Correndo da bola; na lateral atras da linha; dando toque de primeira por puro desespero!!!

Mas quem é que quer que o Jadson assuma a responsabilidade sozinho? Só o Juvenal, que é bêbado é pagou uma fortuna e o Mano, que é BURRO (lembram que ele foi titular da seleção dele? :) :) :) :) :) :) )
Aliás, futebol é esporte coletivo e jogador nenhum deveria ter papel. O talento deveria surgir organicamente do time. Só ver que o deu com o Santos na libertadores e a seleção brasileira, esperando milagres do Neymar.
 
Eu acho ele um jogador bom, util e etc..

Mas é isso que o Jadson é. Um bom jogador que cresce junto com o time e funciona num time arrumado. Ninguém jamais imaginou que ele viria pra ser o craque que manda no time e decide sozinho. O cara não é o Xavi, ele é só um bom jogador mesmo. Sequer há expectativa nele para que seja isso (menos do Ramalokion, que prefere o Sérgio Mota na posição).

O craque do São Paulo é o Lucas, que sequer armador é. E ainda vai embora... :cry:
 
Fluminense entra na disputa por Paulo Henrique Ganso 99
Bruno Voloch

O Fluminense é mais um clube interessado na contratação de Paulo Henrique Ganso.

A Unimed, patrocinadora do tricolor, está pronta para bancar a operação.

Sem clima para permanecer no Santos, os dirigentes paulistas, cientes do assunto, preferem negociar Ganso com o Fluminense e evitar a possível ida do atleta para o São Paulo.

O Santos será o adversário do Fluminense na quinta-feira no Engenhão. As negociações podem evoluir.

Luís Alvaro, presidente do clube, admite a hipótese de emprestar o jogador até o fim de 2013.

A transação ainda é tratada com cautela pelo Fluminense.

http://blogdobrunovoloch.blogosfera...se-entra-na-disputa-por-paulo-henrique-ganso/

Com o gramado das Laranjeiras ele vai se machucar a cada DOIS dias... ¬¬
 
A gente já tem dois meias canhotos. Pra que mais um? Ainda mais um que só se machuca.
 
Mas quem é que quer que o Jadson assuma a responsabilidade sozinho? Só o Juvenal, que é bêbado é pagou uma fortuna e o Mano, que é BURRO (lembram que ele foi titular da seleção dele? :) :) :) :) :) :) )
Aliás, futebol é esporte coletivo e jogador nenhum deveria ter papel. O talento deveria surgir organicamente do time. Só ver que o deu com o Santos na libertadores e a seleção brasileira, esperando milagres do Neymar.

Times "coletivos" é sinônimo de time medíocre. São os craques, os fora de serie, os gênios que fazem a diferença. Ponto.


Knolex: pq o Ganso é 67855678 melhor que os 2 juntos ( e sim, eu acho ambos muuuuito bons!)

Guilherme: o cara que aceita a 10 de um time esta dizendo pra todo mundo "Eu sou o Batman!", ou "Chegou o Chuck Norris!"... Se não agüenta, pede pra sair. Camisa 10 é coisa seria!!! Ou DEVERIA ser!
 
Em 2010 eu até concordaria, mas hoje o Ganso pegaria banco do Thiago Neves fácil. E se bobear do Wagner também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo