• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ganhei!!!!

mcontrol

Usuário
Nada a ver "diretamente" com o filme!!
mais acabei de receber a ligacao do cinemark e BUM!!!!
Ganhei a promocao!!!


Os tres livros!! um joguinho ( ainda nao sei qual e ) e quatro posters!!

Pego semana que vem!!

T++



||||||||||
MCONTROL
 
Pelo menos eu nao participei, e entao nao perdi, e se eu nao perdi eu ganhei!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Ah, me da um poster??????? Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.Por favor.

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Como vc fez para participar da promoção e como fo io processo ?

"Conselho Olifantastico"

"Clube dos Solitários da Valinor"
 
pô...eu nem tava sabendo de nada!!!

pq vc não me deixou na minha sábia ignorância?!?

Só por isso vou rogar uma praga...

que apareça 3 livros de Harry Potter ao invés do que vc tá esperando...

...e q o poster venha com a cara de um Orc que acabou de acordar...




________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
huauhauh! eu tbm naum:(, iscaneia o poster

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
A promoção estava no NEWS do site!! PO!
Gostaria que mais pessoas do Site tb tivesse ganhado.
Sobre o poster ,so vou ficar com um! os outros tres ja prometi dar para minha namorada , meu amigo e meu irmao!

ATE!

||||||||||
MCONTROL
 
E esse amigo sou eu? Puxa, cara! Muito obrigado! Não precisava!!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
E esse amigo sou eu? Puxa, cara! Muito obrigado! Não precisava!!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!


Hey... esse amigo sou eu!!!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net

Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
Pow que merda!!!! hehehehehe
Eu tinha certeza que eu ia ganhar!!!!
Vai ver ligaram aqui e eu naum tava ai deram o premio pra vc...

Ae, posta ai a frase que vc criou pra nois ve!!!

"Muitos do que vivem merecem morrer, muitos dos que estão mortos merecem viver, vc pode lhes dar a vida? Portanto não julgue ninguem a morte"
 
quote: esse amigo sou eu? Puxa, cara! Muito obrigado! Não precisava!!!
quote:Hey... esse amigo sou eu!!!

Eu pedi primeiro...

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
quote:
quote: esse amigo sou eu? Puxa, cara! Muito obrigado! Não precisava!!!
quote:Hey... esse amigo sou eu!!!

Eu pedi primeiro...



Pra que discutirem? Tá na cara que o melhor amigo dele sou eu. O pôster vai ser dado pra mim..... hehehehehe

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
alguem sabe onde posso ver a lista dos ganhadores?

*******************
Obrigado a todos! Mas ainda nao acabou! Votem em Bastian hawkins para melhor nick do forum! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
buáááá
essas promoções só aparecem depois que a pessoa ganha!
neeeem imaginava
a Valinor pôs lá na página inicial?
buáááá
eu quase roubando um pôster e o cara vai e ganha com uma frase.
 
quote:
esse amigo sou eu? Puxa, cara! Muito obrigado! Não precisava!!!
quote:Hey... esse amigo sou eu!!!

quote:
Eu pedi primeiro...


quote:
Pra que discutirem? Tá na cara que o melhor amigo dele sou eu. O pôster vai ser dado pra mim..... hehehehehe



sem essa galera! eu q sou amigo do kra desde criancinha, naum tem essa, o poster eh meu e ninguem tasca, senaum

"Em todos esses anos trabalhando nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso me acontece"
[Clube da Insônia]
 
Caras como vcs saum bobos... larguem o cara desfrutar do premio. Ele naum vai da nada pra ninguem daqui!!!

Ei mcontrol? Lembra aquela vez q eu te ajudei com aqueles cars maus e tal... se poderia me dar uam recompensa e tal sei la... eu mereço ne cara te conheço desde varios anos ne?

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Kra ele naum vai iria da o poster p vcs pq eu sou o amigo , eu vi o parto dele , eu vi ele nascer eu ajudei a escrever a frase ... hehehehe

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo