• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ganhei parte 2 : Fotos

mcontrol

Usuário
Estou postando algumas fotos dos premios que ganhei do cinemark.
Ganhei os 4 posters do filme que sao : Frodo segurando o anel, Frodo segurando o anel olhando para ele : O das estatuas e o Que contem todos os personagens de Frodo a Galadriel. ( a foto dos posters nao vou colocar pois voces ja devem ter visto nos cinemas )
Ganhei o livro Volume unico do SDA com a capa do filme ( as estatuas )
E um jogo QUE E O MELHOR JOGO!!
E uma copia do UM ANEL um pouco maior ( nao cabe em nenhum dedo de ninguem ! ( quem sabe num Gigante )De ferro.
Ele fica presso em ums arames e voce tem que tirar ele ( ainda nao consegui! ) MUITO LEGAL! ( vai virar meu chaveiro! )





A qualidade das imagens e horrivel mesmo foi com minha HORRIVELwebcan.

T+

||||||||||
MCONTROL
 
Nossa que chapado esse anel!!!!!!!!!!!
Se eu soubesse que tinha um brinde desses tinha me esforçado mais na frase!

Vou procurar pra comprar, aqui no Brasil deve chegar logo nessas lojas de importados (feira do paraguai, hahahahhah)

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Ohtaredhel, três vezes valoroso, nobre guerreiro elfo.

(EX ARAGORN II)
 
Vou entrar em contato com o ADM da valinor , pois vou doar para o site um dos posters do Frodo! Com o intuito de uma mini-promocão ou concurso!
Algo que posso ajudar o site com os problemas que ele vem passando!

||||||||||
MCONTROL
 
nem precisa ir nas feiras do paraguay, no centro de sp vc jah aca o "Uno Anelito" á preços ohtimos q soh na Galeria Pagé tem!!!!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
nem precisa ir nas feiras do paraguay, no centro de sp vc jah aca o "Uno Anelito" á preços ohtimos q soh na Galeria Pagé tem!!!!!

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

o uno anelito... essa eh boa.. huahauahuahau


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
quote:
Vou entrar em contato com o ADM da valinor , pois vou doar para o site um dos posters do Frodo! Com o intuito de uma mini-promocão ou concurso!
Algo que posso ajudar o site com os problemas que ele vem passando!

qual foi a sua frase?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Eu querooo!!! ANh.... que inveja!! Vc eh MUITO sortudo... Mas qual a sua frase? E esse seu comp muuuuito doido???


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
Putz nao me lembro qual foi a frase! (mais de uma )
E a maquina e uma Estação SGI 320.

||||||||||
MCONTROL
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo