1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ganhe um Kit do Senhor dos Anéis

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Estë, 19 Nov 2003.

1. Estë

Estë the Gentle

A Submarino está com uma nova promoção que vai estar premiando o autor da resposta mais criativa a pergunta “O que você faria para ser um dos integrantes da Sociedade do Anel?" com um super kit que inclui os 3 livros do Senhor do Anéis + O Hobbit em caixa especial mais os dois primeiros DVDs da série, sendo um deles autografado pelo ator Viggo Mortensen!!!! 8-)

Tem que ser maior de 18 anos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Metz

Metz ...

povo nogento esse do submarino!
    Pq tem q ter + de 18 :x ?

3. Menello

Menello Usuário

:lol: Isso elimina boa parte da concorrencia. :lol:
    :roll:

:eek: Tá bom, eu tambem acho sacanagem com os fãs que são menores de idade.

4. Link

Link The Hero of Time

:disgusti:
    Se fizessem essa promoção ano que vem...
    :disgusti:

Mas é só colocar no nome do meu pai... :mrgreen:
    Mas nem vou participar... eu odeio essas promoções que tem que responder perguntas e "a melhor frase ganha" :evil:

5. Pelo jeito já acabou, não achei nada, o link que tá aí cai numa tela de logon nada a ver... :?

6. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

Jah me inscrevi para a Promocaum...
    e jah comecei a acender velas,
    encomendar missa,
    rezar ajoelhada
    pedir a todos os santos...
    novenas...
    promessas...
    ai ai

7. Olha aqui o regulamento completo:
    COMO PARTICIPAR

1) A partir de 17 de novembro de 2003, qualquer pessoa física residente e domiciliada no Brasil, a partir de 18 (dezoito) anos completos, poderá participar do concurso cultural “Esta é a nossa maneira de agradecer a você. Concorra a um kit Senhor dos Anéis.” inscrevendo-se através do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2) Para tanto, o participante deverá responder a seguinte pergunta: “O que você faria para ser um dos integrantes da Sociedade do Anel?”.

3) Para participar da promoção os participantes deverão ainda fornecer seus dados cadastrais como: nome, CPF e endereço completo (incluindo bairro, cidade, estado e cep), telefone para contato, data de nascimento do participante e e-mail.

4) Somente serão recebidas e aceitas as respostas enviadas via internet até às 23:50 horas (horário de Brasília) do dia 24 de dezembro de 2003.

5) As respostas deverão ter no máximo 450 (quatrocentos e cinqüenta) caracteres e, somente será permitido o envio de uma única resposta por participante, sendo certo que somente serão aceitas respostas em língua portuguesa.

Antes de escrever vou bolar uma boooooaaa resposta e colocar no papel, não vai cair (de novo) nessa de sair escrevendo rapidinho... :x

8. Tem que ser cadastrado no site, por isso o Logon. 8-)

9. Tauron

Tauron Usuário

Ridículo isso, todas as promoções sober SDA tem sido para maiores de 18 anos. Mesmo que tivesse 18 não teria mtas esperançs já que nesse tipo de concurso, minhas frases são mto sem criatividade. Ano passado perdi ingressos pra pré estreia por causa dessa minha imaginação(ou a falta dela)

10. Tork^^

Tork^^ Usuário

ha... precisa ser cadastrado... ter + d 18 anos... mas se vc for cadastrado e colocar no nome d alguem mais velho iraum ver seu cadastro e vaum ver q num tem ninguem com aqle nome...axu!? :o?:

11. NightRaven

NightRaven Banned

claro q precisa ser maior de 18 anos! quem vai se cadastrar não é só para a promoção, mas também pra comprar coisas!! pensem!! use o nome do seu pai ou mãe!!! EU ODEIO ESSE TIPO DE PROMOÇÃO!!!! :x

12. jean

jean Shhhzup!

O kit nem é tão Phodão assim... :roll:

13. Carol Bloom

Carol Bloom Usuário

Poxa... injusto.. eu tenho enos de 18... nem posso participar, e sou muito fã, gostaria de participar... :| :osigh: :o?: :tsc:

14. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Nem vou tentar ! :osigh:

15. Lothiriel

Lothiriel Usuário

agradeço imensamente por ter feito 18 mes passado iuahuiai :P

16. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Não? :obiggraz:

Eu já ficaria feliz só com os filmes ou com o box, imagina os dois juntos? :D

17. Mith

Mith This server is too busy!

ai ai...quem dera eu com um Kit desses...nuss...mas td beim as chances saum pequenas mas eu vou tentar...:disgusti:

18. Thorondil

Thorondil Usuário

Eu colokei com o nome da minha mãe, jah que o meu cadastro de lá é com o nome dela... E quem não queria ter uns livros do SdA e do Hobbit de reserva em casa?? E pra quem naum tem os DVDs ainda tb eh muito bom sim...

19. é, aconteceu comigo também...

20. <-Ash-NÅzg->

<-Ash-NÅzg-> Usuário

Opá já estou participando.

Boa sorte a todos e que eu seja o vencedor !! :lol:

Compartilhar