1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gangsta. (idem, 2015)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 4 Jul 2015.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sinopse:
    Na vil e sombria cidade de Ergastulum, cheia de homens poderosos e ladrõezinhos, prostitutas à solta e policiais sujos, há alguns trabalhos sujos demais até mesmo para seus habitantes cansados lidarem. Conheça os "Fazem-Tudo", Nic e Worick, que cuidam dos trabalhos que ninguém mais vai resolver. Até o dia que um tira que conhecem pede ajuda para derrubar uma nova gangue se metendo no território de uma família da máfia. Parece ser um negócio e destruição como sempre, mas os Fazem-Tudo estão prestes a descobrir que este trabalho é muito mais do que esperavam.

Anime da nova temporada no Japão e começou com tudo! O primeiro episódio foi muito bom, acho que será um dos bons animes da temporada.

2. Sentinela

Sentinela .............

Ainda não assisti, mas pela sinopse, parece que vai ser algo no estilo Black Lagoon.

Última edição: 21 Out 2015
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Cheguei a conferi os 3 primeiros episódios até o momento e não da para comparar com Black Lagoon. Ele leva mais para um outro lado a história.

Até o momento eu tenho curtido. Estou no aguardo de explorarem mais a história dos dogtags.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

:hihihi:

Quarto episódio e continua muito bom! Estou gostando de ver!

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Terminei o anime e é uma pena, pois ele tinha potencial para ser muito melhor.

Sem contar que não gostei do final em aberto. Li comentários sobre uma segunda temporada e espero que aconteça logo, pois será bem fácil de esquecer a história desta primeira.

Compartilhar