• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf x Saruman

Foucault

Usuário
Apesar de no livro naum ter luta alguma entre Gandalf e Saruman, a cena do filme onde isso acontece naum teria sido muito a favor do Saruman, é claro q pra hisória seguir seu rumo normal Gandalf tinha q perder de um jeito ou de outro mas vcs naum acham q ele apanhou demais e que ele podia ter dado mais algumas porradas naquele idoso do Saruman?? Falha do PJ ou naum??

____________________
You Have My Sword...
 
Bom...o livro diz que Saruman é o mais forte dos magos...sendo assim Gandalf não o derrotaria facilmente...

A VINGANÇA NUNCA É PLENA MATA A ALMA E ENVENENA
 
foi mto loka a luta... e como gamgy disse gandalf tinha q perder, ja q naaum eh o melhor mago da ordem, e sim saruman


Sou triste pq o Deriel naum quer mudar meu avatar
 
Mas mesmo Saruman sendo o mais forte, a surra naum precisava ter sido tanta, Gandalf naum é nenhum mago pé-rapado pra apanhar daquele jeito!!

Saruman

____________________
You Have My Sword...
 
Tao batendo em mim, buaaaaaa.
Mas saruman tinha o elemento surpresa então foi muito mais facil.
Gandalf não era forte, mas era o mais sabio dos maia (diz isso no finalzinho do valaquenta).

[clube da insônia]
 
eu achei essa batalha entre istaris mooooito bem feita...
mas achava que poderia ter sido mais espectacular... ai a gente mal imagina o poder de cada um.... ateh parecem mais fracos do que eles saum realmente...... ma va bene, fascere o quê? neh?

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Para mim Saruman é somente especulações falar que é mais forte pois nunca houve uma batalha mas saruman era mais sábio mas abdicou disso quando caiu na loucura que fez.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
O q eu achei ruim e q eles so atacavam de telecinesia, o Grande Gandalf naum mando nem uma labareda !!!!
Laba, laba, labareda !!!
UAUHAHUAHUHAUHAHUAHUHUAHUAHUHAUHUAHUA

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Tinha q ser telecinesia mesmo, vc queria que o Gandalf cuspisse uma bola de fogo?

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Keria q ela soltasse uma labareda !!!
LABA, LABA LABAREDA !!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
Sabem de que eu lembrei na hroa da luta?!?

Daqueles filmes sobre scanners...lembram?!?!?

Achei que uma hora ou outra as veias na cara do gandalf iriam começar a pular!!! ha ha ha...

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Pra mim essa história de luta telecinética naum deu muito certo naum, eu imagino uma luta entre magos com magias pra todo lado, bolas de fogo, raios, tempestades etc... E ainda acho q PJ podia ter feito com q Gandalf batesse mais no Saruman, pois quem naum leu o livro deve ter saído com uma impressão errada do mago pq a q foi passada é de q Gandalf naum era mais do q um pupilo do Saruman!

____________________
You Have My Sword...
 
No mais acho que no filme, Gandalf x Saruman não seria uma batalha.... muito ,menos show pirotecnico.....

Já dizia theoden no próprio livro.... os randes nunca se enfrentam.... eles ficam sentados esperando, até que chega a hora de se levantar e marchgar para o triunfo (quando o inimigo esta derrotado)... acho que saruman sim prende gandalf na torre, mas usando de sua malícia e não da força.

Mestre Nostalgico - Conselho Olifantástico
Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Mas já q no filme essa luta aconteceu, acho q ela poderia ter sido feita de maneira mais real, as habilidades de Gandalf foram claramente obstruídas!

Saruman

____________________
You Have My Sword...
 
Vcs podem até achar estranho, mas eu não sabia que os istari tinham sangue... Bem, eles tinham corpos mortais!

Mas o Sarumam também tomou umas boas porradas! Quando o Gandalf o ataca pela primeira vez e o Saruman até cai de costas eu cheguei a SENTIR o impacto! Gandalf perdeu porque o Saruman jogou sujo e roubou o seu cajado! (e o cajado do líder da ordem devia ter uns poderes à mais)

Ah! E quando o Gandalf acorda sozinho na torre, e se encolheu num cantinho me deu mó dó!!!!

Criadora do tópico mais longo do fórum e fundadora do Clube da Nostalgia
___CHUBABA!!!!____

Edited by - Valanice on 28 January 2002 23:49:30
 
Akela raposa felpuda do Saruman naum lutou direito mesmo, pra ganha do velho Gandalf ele tinha q roba né!

Saruman

____________________
You Have My Sword...
 
ó o kra, fica usanu bonequinho pra metralha o saruman
muito hilário

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Po, a porrada dos "idosos" poderia ser melhor... aquilo virou briga de mímicos, sei lah.. faltou um galdalf com olho de possuido torado de furia, porrada de mago podia fechar o tempo... ah sei lah...





IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Concordo plenamente, qndo teve a briga a casa tinha q caí!!!


Saruman


____________________
You Have My Sword...
 
Acho que eles tinham que decidir tudo no jon-ken-po!!! melhor de 5!!!

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo