• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf... O Negro?

Mas no começo os Homens e Elfos não se recusariam a seguir Gandalf, pois ele talvez dominasse o anel por um tempo e ai o usaria para o bem. E pensando nisso surge a possibilidade de uma nova guerra do anel, pois vendo q Gandalf dominava o anel, talvez galadriel ou outro ser poderoso tb quisesse usa-lo, bom mas não sei, são suposições...
 
Se ele realmente fosse dominado pelo poder do Anel(o que eu duvido mto) eu axo q ele se apossaria de Gondor ou de Valfenda e iria usá-los como fortaleza, e faria com que Sauron trava-se um eterna batalha com Gandalf pelo domínio do Anel e da Terra-Média
 
Por que dúvida muito?

Pessoas mais poderosas tinham mais chances de ceder ao Poder e a Corrupção do Anel, e também secretamente desejavam mais poder para si próprio.
Assim, sendo Gandalf um grande Istar, poderoso Maia, cederia a corrupção do Anel mais fácil que pessoas menos poderosas.
 
Ringil disse:
... ele baniria o que ele via como o mal só sob sua ótica. Ele acabaria por impor a sua vontade aos outros. Dessa forma ele faria com que o mal e o bem se confundissem, pois continuaria sendo justo e tentaria beneficiar os povos da TM. Mas ao mesmo tempo seria um tirano, um cerceador da liberdade. Assim terminaria o limite clarto entre o bem e e o mal que existia com Sauron.

Arquen Ringil!

Tenho de concordar com as tuas palavras, bem como com as do Deriel; pois Gandalf, tendo o poder ampliado, e sendo tocado pela malícia de Sauron contida no Um Anel, iria desejar fazer o Bem completo - o bem sobre o SEU ponto de vista.
Muito bem colocado.

Namárië!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo