• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf, o Cinzento & Gandalf, o Branco

Tah ok, ja explicaram como ele voltou e talz...
Mas qual a verdadeira diferança na força do Branco e do Cinzento?
Disseram ai que ele teria mais poder em persuadir os outros reis e tlaz.
Mas Gandalf diz que ele talvez so perderia para Sauron, como?
Em outro topico, disseram que ninguem derrotaria o Senhor do Escuro, so Gandalf talvez, o BRANCO.
Quais sao os verdadeiros poderes de Gandalf, o Branco, que o cinzento nao tinha?????
 
_Peregrin_Tuk_ disse:
Tah ok, ja explicaram como ele voltou e talz...
Mas qual a verdadeira diferança na força do Branco e do Cinzento?
Disseram ai que ele teria mais poder em persuadir os outros reis e tlaz.

Nao concordo com isso nao.. para mim, esse poder vem do Narya, a anel de fogo, que tem o poder de inflamar e encher de coragem os coraçoes... e esse Gandalf possui ainda eqto cinzento...

Mas Gandalf diz que ele talvez so perderia para Sauron, como?
Em outro topico, disseram que ninguem derrotaria o Senhor do Escuro, so Gandalf talvez, o BRANCO.
Quais sao os verdadeiros poderes de Gandalf, o Branco, que o cinzento nao tinha?????

Quais os poderes de um Ainur do povo de Irmo? eu nao sei... :( mas o Gandalf Cinzento pode produzir bolas de fogo em O Hobbit.. já Gandalf Branco, pode subir nas muralhas atacadas de Minas Tirith e uma vez lá emitiu uma luz forte... que (tlz) tenha afastado os Nazguls impedindo que estes entrassem na cidade... mas uma coisa é certa, Gandalf Branco, lembra da música dos Ainur, pelo menos o suficiente para lhe dar uma visao sobre os acontecimentos iminentes da guerra que estava prestes a ser travada.... e isso lhe permite orquestrar as defesas e contra-medidas dos homens.... ao meu ver, o poder que distingue o Branco do Cinza, é a "clarividencia"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo