• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf, o branco

Não sei quanto a vocês , mas eu prefiro Gandalf, o Cinzento a Gandalf, o Branco.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
eu tb
mas achei a foto legal!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Pra mim ele fica mais misterioso, "desapercebido" e , é claro, mais ranzinza (no bom sentido)

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
eh verdade!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Muito legal a foto, Arwen, eu não tinha visto, ainda!
Eu tbm prefiro o Cinzento, se bem que prá mim o Branco dá um ar meio de superioridade. Mas o primeiro título combina mais com o estilo enigmático de Gandalf.
 
não sei se é bobeira minha, mas quando ele voltou das profundezas de moria ele ficou um pouquinho mais sério e "evoluido", no que se diz respeito a magia e etc...
 
quote:não sei se é bobeira minha, mas quando ele voltou das profundezas de moria ele ficou um pouquinho mais sério e "evoluido", no que se diz respeito a magia e etc...



Gandalf disse que ao escapar de Moria aprendeu e esqueceu muita coisa. Tbm achei que ele ficou com um ar muito mais sábio e superior.
 
newline-gandalfthewhite.jpg


tb achei.. ele ficou com um toque mais sabio e mais confiante nas suas proprias palavras...
 
tb achei q ele ficou mais sabio e superior! ele deve ter aprendido mta coisa!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Tanto que ele até fez Théoden sair daquele estado pastoso e voltar aos campos de batalha... com certeza, sua palavra ganhou mais força ainda.
 
quote:
Tanto que ele até fez Théoden sair daquele estado pastoso e voltar aos campos de batalha... com certeza, sua palavra ganhou mais força ainda.


sem duvida!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
E ainda fez o Gríma quase ter um ataque epilético quando começou a falar com Théoden. Eu adorei essa parte! ^.^
O Gandalf é sem dúvida o mais poderoso dos Magos! E eu adoro ele!! ^.^
 
é só a gente se basear: antes de moria ele não conseguiu escapar das guarras d Saruman e ficou um tempo aprisionado! mas depois ele destroçou o mago "viracasaca"!!!!!
 
uma parte que achei meio estranho no novo gandalf foi o modo que ele começou a agir na sociedade do anel... ficou mais distante mas com um ar de chefe do grupo e com um jeito de que ele ja sabia tudo (bem diferente daquele gandalf que naum sabia qual caminho escolher em Moria ou o enigma da porta do mesmo)
 
Acredito que depois de Gandalf ter passado por muitos problemas depois de sua queda com o Balrog de Moria, ele, de alguma forma, chegou ao Conselho da de sua própria ordem e contou sua mais recente história aos seus pares. Então os outros o nominaram "O Branco", assumindo o lugar de Saruman (que traiu a Ordem). Ao assumir esse posto foi-lhe dado maior poder.

UFA! Acho que é isso.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Sim, eu tive a impressão de que ele ficou bem mais distante depois de Moria, acho que o Cinzento era mais afável e até mesmo mais humilde e receptivo, não sei se essas são as melhores palavras a serem usadas.
 
De qualquer forma ele ganhou algum tipo de poder, algo que só no posto de "o Branco" se pode ter. E alguns dos poderes que ele tinha como "o Cinzento" foram-lhe retirados pois fazem parte apenas desse posto, agora assumido por algum outro membro...

É o q acho. Não sei se alguém sabe algo diferente.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo