• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf, o branco

Bom eu sei que é meio bobo, mas enfim...
Será que no filme ADT o Gandalf vai usar chapéu e aquela capa que ocultam um pouco o poderoso Gandalf, o Branco em alguns momentos?
 
Bom, pelo menos no trailer ele tá sem chapéu... assim mostra bem o cabelo brancão dele escorrido 8)
 
Sir Galaaz disse:
Bom eu sei que é meio bobo, mas enfim...
Será que no filme ADT o Gandalf vai usar chapéu e aquela capa que ocultam um pouco o poderoso Gandalf, o Branco em alguns momentos?
Acho que no inicio...pra dar aquele "ohhhhhhhhhhh" na galera :D
eu tenho uma teoria para a "frieza" de Gandalf depois de subir de Level, ganhar mais HP e XP e virar O Branco: a hora decisiva da grande guerra estava chegando, a missao dele era fazer a coisa funcionar e tudo mais, entao ele foi severo e rigido com todos, inclusive com ele mesmo.
Tanto que depois que tudo acaba, o pessoal ve um pouco do "velho Gandalf" de volta.Nao sei com todas as palavras, mas ele mostrou-se mais "camarada" depois que completou a missao, mesmo sendo Branco.
Afinal, ele levava o trabalho muito a sério! :wink:
 
Sir Galaaz disse:
Bom eu sei que é meio bobo, mas enfim...
Será que no filme ADT o Gandalf vai usar chapéu e aquela capa que ocultam um pouco o poderoso Gandalf, o Branco em alguns momentos?

Sim!!!! O preview de TTT mostra a cena de Gandalf, Aragorn, Legolas e Gimli subindo as escadarias de Meduseld; e Gandalf está vestido de cinza.
 
Sobre Gandalf, o Branco: ele nao ficou mais poderoso, apenas recuperou seus poderes originais de maia. E usava um fána, o corpo dos ainur em Arda. Por isso disse que se lembrava de novas coisas e esquecia outras: fazia parte do processo de adaptaçao para seu novo estado.
 
Quando eu li As Duas Torres e O Retorno do Rei, eu não conseguia visualizar o Gandalf, o Branco, em todas as ações só vinha o Cinza.
 
leoff disse:
Sim!!!! O preview de TTT mostra a cena de Gandalf, Aragorn, Legolas e Gimli subindo as escadarias de Meduseld; e Gandalf está vestido de cinza.

Em qual dos trailers tem isso? Naquele que passou após a Sociedade do Anel, o preview do DVD ou o trailer novo?
 
Vocês mesmos falam que Gandalf ficou "frio, distante e branco" depois que voltou de Moria, mas parecem não entender o significado disso tudo. É uma mensagem subliminar, depois que Gandalf morreu em Moria, ele virou um fantasma e ficou "frio, distante e branco"! :P :P :P
 
Sir Galaaz disse:
leoff disse:
Sim!!!! O preview de TTT mostra a cena de Gandalf, Aragorn, Legolas e Gimli subindo as escadarias de Meduseld; e Gandalf está vestido de cinza.

Em qual dos trailers tem isso? Naquele que passou após a Sociedade do Anel, o preview do DVD ou o trailer novo?
Preview TTT do DVD. Uma das primeiras cenas, quando PJ fala de ser a hora do Aragorn escolher ser rei.
 
Nefhilien disse:
Vocês mesmos falam que Gandalf ficou "frio, distante e branco" depois que voltou de Moria, mas parecem não entender o significado disso tudo. É uma mensagem subliminar, depois que Gandalf morreu em Moria, ele virou um fantasma e ficou "frio, distante e branco"! :P :P :P

Eu não acho que seja isso, acho que ele virou o Branco(tenho certeza) porque o Saruman tinha ido para o lado do mal e tinha perdido sua cor(que antes era branco). Saruman era o mais poderoso da ordem dos Istari e do Conselho Branco, e Gandalf tomou seu lugar. Gandalf até mostra mais autoridade

O Senhor dos Anéis - As Duas Torres disse:
-Não lhe dei permissão para sair - disse Gandalf numa voz firme. - Ainda não terminei. Você se transformou num tolo, Saruman, e apesar disso causa pena. Poderia ter se desviado da loucura e do mal, e ter sido útil. Mas você escolhe ficar e ruminar as pontas de suas antigas tramas. Então fique! Mas eu o aviso, você não vai sair com facilidade outra vez. Não, a menos que as mãos escuras do leste se estendam para apanhá-lo. Saruman! - gritou ele, e sua voz cresceu em poder e autoridade - Olhe! Não sou Gandalf, o Cinzento, que você traiu. Sou Gandalf, o Branco, que retornou da morte. Agora você não tem cor alguma e eu o expulso da ordem e do Conselho.

Esse trecho mostra que Gandalf tem muito mais autoridade que antes, ele tem poder para expulsar o próprio Saruman, que era o mais poderoso, da ordem e do Conselho. Ao meu ver é porque o Saruman perdeu sua identidade quando foi corrompido e Gandalf tomou seu lugar.
 
leoff disse:
Sir Galaaz disse:
leoff disse:
Sim!!!! O preview de TTT mostra a cena de Gandalf, Aragorn, Legolas e Gimli subindo as escadarias de Meduseld; e Gandalf está vestido de cinza.

Em qual dos trailers tem isso? Naquele que passou após a Sociedade do Anel, o preview do DVD ou o trailer novo?
Preview TTT do DVD. Uma das primeiras cenas, quando PJ fala de ser a hora do Aragorn escolher ser rei.

Você tem razão dá pra ver ele com a capa cinza, mas parece que o chapéu foi mesmo aposentado.
Outra coisa que eu estava pensando: quem ganha a roupa branca ganha inteiramente grátis uma chapinha pro cabelo????
 
Sir Galaaz disse:
leoff disse:
Sir Galaaz disse:
leoff disse:
Sim!!!! O preview de TTT mostra a cena de Gandalf, Aragorn, Legolas e Gimli subindo as escadarias de Meduseld; e Gandalf está vestido de cinza.

Em qual dos trailers tem isso? Naquele que passou após a Sociedade do Anel, o preview do DVD ou o trailer novo?
Preview TTT do DVD. Uma das primeiras cenas, quando PJ fala de ser a hora do Aragorn escolher ser rei.

Você tem razão dá pra ver ele com a capa cinza, mas parece que o chapéu foi mesmo aposentado.
Outra coisa que eu estava pensando: quem ganha a roupa branca ganha inteiramente grátis uma chapinha pro cabelo????
É a mesma chapinha do Saruman. Deve ser pra reforçar a idéia de Gandalf se transformar em tudo o que Saruman era e podia ter sido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo