• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf, o Blind Guardian?!

Bem, eu acho que ñ tem nada a ver.... mas eu de entendida de Blind ñ tenho nada, prefiro um rock mais antigão. :P
........putz toh atras desse cd ainda naum consegui encontra-lo......
Minha amiga tem esse cd. :obiggraz:
 
Acho que o Guardião Cego tem alguma ligação as Obras do Tolkien, mas não fasso idéia de que seja, se bem que agora fiquei pensando, "Será o Gandalf o Guardião Cego?" 8O
 
Não sei do tal guardião, mas tem muito cego aqui procurando piolho em cobra, não tem nenhum Blind guardian salvo o carinha das capas dos cds na minha opinião..
 
Acho que a história deve ter sido + ou - assim:
Os caras da banda decidem por o nome de Blind Guardian(porque fica bonito, legal ou por qualquer outro motivo do mesmo tipo). O cara que faz as ilustrações se baseia no nome e faz aquele cara encapuzado. O cara encapusado passa então a ser o Blind Guardian.
Não sei se tá certo mais é isso que eu sempre penssei. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo