• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf = Magneto

Steve Perry

Usuário
Pessoal, naum sei se jah postaram isso, mas eu finalmente consegui identificar quem eh o ator que faz o Gandalf..eh o Magneto do filme dos X-men. Tem coisa que eh legal, mas tem coisa que eh super legal.
 
Por isso que eu falo.tem coisa que eh legal.tem coisa que eh super legal.

Obs.: Era claro que iria receber respostas como as que foram postadas.
 
quote:
Por isso que eu falo.tem coisa que eh legal.tem coisa que eh super legal.

Obs.: Era claro que iria receber respostas como as que foram postadas.




Num liga pra post com grosseria naum...
Apesar de praticamente todo mundo aqui do fórum saber sobre o Ian McKellen e seus outros trabalhos( especialmente eu que serei cineasta), nínguem é obrigado a saber que o ator que faz fulano é omesmo que fez ciclano... Aquele post foi de um novato, que provavelmente ainda não percebeu que aqui o objetivo é transmitir e receber informçêos, além é claro de fazer amizades... Se todo mundo soubesse de tudo esse fórum seria um saco...
Ah... Já ia me esquecendo:
Bem-vindo!!!!!!!

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Eu nunca tinha visto a filmografia do Ian McKellen e naum tinha reparado que era o mesmo ator do magneto...que outros filmes mais conhecidos ele ja fez??? pq eu soh vim saber que ele existia por caus de SdA.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
A questão q fica em relação ao Ian Mckellen é: como eles conseguiram tirar a toquinha do magneto? era muito apertada! ficava tri justinha na cabeça dele......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Assistam o filme Deuses e Monstros (1998), com ele e Brendan Fraser, é um ótimo filme retratando a vida de James Whale diretor dos clássicos Frankestein (1931) e A Noiva de Frankenstein (1935).

Mais detalhes:

http://www.imdb.com

I´m the best there is what I do, BUB!!



Edited by - Logan on 14 December 2001 00:53:55
 
eu ainda não tinha reparado, pra mim foi novidade

Bem-vindo!!!

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Pra mim tb é novidade.
Foi legal saber disso. A atuação dele em X-men foi demais, teremos uma boa interpretação em SdA tb.

«O oponente mais poderoso está dentro de nós mesmos.»
 
Ian Mackelen ñ INTERPRETA o Gandalf!
Ian Mackelen É o Gandalf!!!
E ñ adianta negar!!!


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Sir Yan McKellen eh mt maneiro!!!
Tem td haver com o Gandalf.....antes quem iria fazer o Gandalf era o Hannibal, me esqueci o nome dele.....mas ele deixou por conta de Sir Yan Mckellen.....
 
e eu lembro quando os fans ficaram putos porque o chan coneri recusou o papel (ate entaum ele sempre fora o mais cotato).
 
quote:
Eu já sabia disso a seculos!!



E daí????!!!
Só pq vc sabe, nao quer dizer que todos tenham que saber!!

Eu tb sabia ha um tempao, mas nao vou ficar postando ironias como se quem nao sabe fosse burro ou desinformado!! É a segunda vez nesse tópico e quarta ou quinta vez no fórum que vc posta coisas desmerecendo outros membros. Se liga cara!!! Se alguem nao sabe alguma coisa explica, senao fica quieto!!

Aproveito pra pedir desculpas para os outros membros por ter me exaltado, mas nao aguento esse pessoal que acha que por saber alguma coisa que outro nao sabe fica se gabando...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
ae! eu não sabia disso!!! ker dizer, esse nome eu ja conhecia, e ja tava fazendo uma correspondencia com o magneto, mas nem tinha certeza! vlw kra! :)
 
quote:
quote:
Eu já sabia disso a seculos!!



E daí????!!!
Só pq vc sabe, nao quer dizer que todos tenham que saber!!

Eu tb sabia ha um tempao, mas nao vou ficar postando ironias como se quem nao sabe fosse burro ou desinformado!! É a segunda vez nesse tópico e quarta ou quinta vez no fórum que vc posta coisas desmerecendo outros membros. Se liga cara!!! Se alguem nao sabe alguma coisa explica, senao fica quieto!!

Aproveito pra pedir desculpas para os outros membros por ter me exaltado, mas nao aguento esse pessoal que acha que por saber alguma coisa que outro nao sabe fica se gabando...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Apoiado!!! Cruj, Cruj!
 
quote:
Sir Yan McKellen eh mt maneiro!!!
Tem td haver com o Gandalf.....antes quem iria fazer o Gandalf era o Hannibal, me esqueci o nome dele.....mas ele deixou por conta de Sir Yan Mckellen.....


O Hannibal é o Anthony Hopkins...

FELIZ NATAL !!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo