• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf & Galadriel

muäh

Usuário
Alguém conhece um grupo chamado Gandalf & Galadriel? Tem um CD aqui em casa chamado The Shining, eu já ouvi algumas vezes, e tem umas músicas, eu diria até um tanto estranhas se compararmos aos estilo de hoje em dia. Só que não sei nada sobre o grupo. Não sei até que ponto eles recebem influências das obras de Tolkien e tal.

Por favor, se alguém conhece ou sabe algo a respeito, que fale agora ou cale-se para sempre 8-)

Tô interessada em saber + a respeito...
 
naum conheço naum...... que estilo de musica que eles tocam????
vc tem como postar a capa do cd???
 
Eu ñ sei exatamente, mas acredito que estejam encaixados no New Age! Essa é a capa, não tem muito haver:
gandalf&galadriel.jpg

E o nome das músicas:
1. Breathing (part I)
2. It's a New Life
3. The Eternal Stream
4. The Shining
5. Fooling Time
6. Mystery
7. Wake Up My Son
8. Once Upon a Time
9. Children's Game
10. Way Home
11. King Of Delusia
12. Breathing (part II)

alguém já ouviu falar?? :o?:
 
é realmente naum conheço essa banda, mas como vc disse que o estilo é new age eu naum curto muito esse estilo....... mas nunca houvi falar dessa banda mesmo.....
 
Fosco Cachopardo disse:
qto custou esse cd? onde vc achou ele?
olha eu sei que esse CD é muito velho porque tava na coleção de CDs velharia do meu pai, hehe :mrgreen:
Um dia eu tava fuxicando lá e achei esse, não faço a mínima idéia de quanto custou e não sei nem se ele comprou aqui no Brasil!
 
MUAH....VC DISSE Q PARECE NEW AGE......EU GOSTO DESSE ESTILO....MAS VC GOSTOU DO SOM?TEM VOCAL OU É SÓ INSTRUMENTAL?




___________
ME INTERESSEI
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo