• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf e o Um Anel!!!

quote:
baum eu num li o Hobbit, mas li a trilogia, e pelo q c dah p/ ver o c o Bilbo sabia q era o Um anel,ele devia apenas c contentar em soh por si saber...
**
"Bom, eu não li o Hobbit, mas li a trilogia e pelo que dá pra ver, o Bilbo sabia que era o Um Anel. Ele devia se contentar em apenas saber..."

----------------------------
Oq o Bolo falo p/ a Cobertura?
Alguem sab oq 3_kilo significa?!


Edited by - bombadil on 03 January 2002 08:58:45


taí um cara q sabe se expressar...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:
baum eu num li o Hobbit, mas li a trilogia, e pelo q c dah p/ ver o c o Bilbo sabia q era o Um anel,ele devia apenas c contentar em soh por si saber...
**
"Bom, eu não li o Hobbit, mas li a trilogia e pelo que dá pra ver, o Bilbo sabia que era o Um Anel. Ele devia se contentar em apenas saber..."

Edited by - bombadil on 03 January 2002 08:58:45


he he he...precisou de tradução !!! :-)

Valeu Bombadil, que língua que ele usou?!? Quenya?!? Pregui(*)?!?

(*) - PREGUI = PREGUIça de usar o teclado!!
 
esse tópico é criptografado?

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?
 
Eu li os dois... acho legal o prefacio, da um resumo do q vc viu no hobbit, t lembra da historia (demorou p/ eu achar SdA nas livrarias depois d acabar o Hobbit, pq tinha parado d imprimir p/ fazer edicao nova...)


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo