1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gandalf e o rei Bruxo!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Analf Ninque, 3 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Analf Ninque

Analf Ninque Usuário

Ellen síla lumenn' omeltievo!
    No filme "O retorno do rei" percebese que o rei Bruxo teme o nosso qierido mago branco Gandalf! Eu ainda não li o retorno do rei, mas me disseram que Gandalf luta contra um Nazgul alado; até num trailler que esta no DVD das duas torres, mostra Gandalf com Merry encima do Scadufax de costa para a câmera e afrente dele um enorme Nazgul alado!
    Concluindo: Gandalf luta ou não contra o Nazgul (prq no filme só aparece ele espantando com a luz de seu cajado, alias é uma cena emocionate) e se luta por que que no trailler aparece a cena e no filme não?
    Eru kaluva tielyanna!
    Namáirë!

2. .:Gandalf:.

.:Gandalf:. Usuário

No livro ele realmente não luta. :( Quanto a exclusão dessa cena no filme eu não sei...

3. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

o Rei Bruxo fala que ele vai subjulgar o Gandalf, e o Gandalf tbm acho q iria lutar com ele, se não fosse o Denethor e a Éowyn...

4. fugitivo

fugitivo Usuário

Eh pode crer.... reparei nisso tb ! No livro naum lembro d uma batalha entre eles

5. Achei estranho ele falar que iria subjulgar Gandalf mas nem chegou perto dele..o que quis dizer aquilo??

ate mais...

6. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

eu acho que ele queria matar o gandalf, humilhar, não sei...
    é uma boa pergunta! :wink:

7. Matar Gandalf?Tem certeza? :?

8. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Subjugar - Submeter, dominar, reprimir, refrear. :)

9. Enerdhil

Enerdhil Usuário

Um pouquinho a mais de cultura não faz mal a ninguém... :wink:

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim, a cena existe e vai aparecer na versão estendida :D

Aliás, foi um erro falar que ia subjugar o mago e não aparecer a cena depois :doh:

Portanto, vamos esperar a versão estendida :pray:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar