• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf e o rei Bruxo!

Status
Fechado para novas mensagens.

Analf Ninque

Usuário
Ellen síla lumenn' omeltievo!
No filme "O retorno do rei" percebese que o rei Bruxo teme o nosso qierido mago branco Gandalf! Eu ainda não li o retorno do rei, mas me disseram que Gandalf luta contra um Nazgul alado; até num trailler que esta no DVD das duas torres, mostra Gandalf com Merry encima do Scadufax de costa para a câmera e afrente dele um enorme Nazgul alado!
Concluindo: Gandalf luta ou não contra o Nazgul (prq no filme só aparece ele espantando com a luz de seu cajado, alias é uma cena emocionate) e se luta por que que no trailler aparece a cena e no filme não?
Eru kaluva tielyanna!
Namáirë!
 
o Rei Bruxo fala que ele vai subjulgar o Gandalf, e o Gandalf tbm acho q iria lutar com ele, se não fosse o Denethor e a Éowyn...
 
Sim, a cena existe e vai aparecer na versão estendida :D

Aliás, foi um erro falar que ia subjugar o mago e não aparecer a cena depois :doh:


Portanto, vamos esperar a versão estendida :pray:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo