• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf e Gollum já estão na Nova Zelândia!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Ian McKellen confirmou há poucos dias que começa a trabalhar em O Hobbit no dia 28 de março, todos devem se lembrar.Porém, terminou mais cedo suas férias na Índia e já está na Nova Zelândia! O ator fez hoje sua “primeira postagem a partir da Terra-média” em seu site pessoal: “Eu não tinha a intenção [...]

Leia Mais...
 
Nãããããooo Liv Tyler nãããããããooooooooo!

Andy Serkis parece ser muito simpático mesmo, assim como o Ian Mckellen. :g:

Não sei se alguém já viu, mas foi uma das melhores "entrevistas" que vi. Sou viciada em Inside the Actor's Studio! :g:

ian-mckellen-8.jpg


 
Última edição por um moderador:
Só nos resta agora torcer para que os frequentes terremotos nao matem algum membro do elenco, ou atrasem ainda mais a produçao do filme....
(to batendo na madeira neste instante :mrgreen:)
 
Uuuuuuuuufa! Esse tópico já me tirou uma baita preocupação. Sério!

Não sou lá grandes coisas em Geografia(na verdade, sou um desastre!) e não me lembrava do nome da local das filmagens... Quando ví a noticia na tv sobre os terremotos e todo aquele estrago, logo lembrei do filme e veio o pensamento: -PQP!! Não acredito nisso, véio! Só faltava essa agora pra zicar de vez com as filmagens de 'O Hobbit'. Enterraram mesmo uma cabeça de Troll naquele lugar! .

Mas tudo corre bem, apesar de PJ estar com 'nó nas tripas', os atores já estão seguindo para a ambientação e preparação dos trabalhos. Ótimo, apesar do infortúnio que a população de lá está passando.
Fica a oração e o pedido de que tudo se normalize e que as pessoas sejam fortes apesar de tanto pesar.
 
Parece até que todos são contra esse filme.:osigh:
Bem, mas se Deus quiser vai dar tudo certo de novo na Terra Média. xD'
E quanto a Liv... quem não a quer na TM de novo?o_O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo