• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf do Filme será fiel ao do Livro ?

1006

Usuário
Queria muito que vc nos contasse como está o velho mago no filme, será que o ator conseguiu mostrar toda a sua imponencia, sabedoria e todas as caracteristicas que todos nós conhecemos dos livros, eu acho que será muito dificil vermos o mesmo magnífico Gandalf que conhecemos muito bem.

Thorongil

Edited by - Thorongil on 04 August 2001 20:36:41
 

Eu não tenho duvidas quanto ao talento do Sr.Ian Mckellen, mas nós estamos falando em representar nada mais nada menos que GANDALF, personagem que tem uma personalidade muito complexa e uma história rica em detalhes, com certeza deverá ser o papél de sua vida e com grandes possibilidades de ganhar o oscar se conseguir mostrar pelo menos 80% do Gandalf original

Thorongil

Edited by - Thorongil on 04 August 2001 21:53:00
 
com figurino parecidissimo com de gandalf ele ficou, mas vamos ver sua atuação... seria horrivel ver um gandalf medroso ou assustado... mas aposto que dara tudo certo e gandalf será o velho carrancudo de sempre que eh ao mesmo tempo simples e confiante alem de alguns toques de humor

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Thorongil, concordo com vc que será um desfio e tanto encarnar Gandalf, mas eu confio em Ian McKellen. Sendo um ator shakespeareano acredito que ele estava muito bem preparado para o papel de nosso tão amado mago.
 
eu tb acho que Ian Mckellen ira fazer um bom papel de Gandalf e confio nele!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo