1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gandalf do Filme será fiel ao do Livro ?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1006, 4 Ago 2001.

1. 1006

1006 Usuário

Queria muito que vc nos contasse como está o velho mago no filme, será que o ator conseguiu mostrar toda a sua imponencia, sabedoria e todas as caracteristicas que todos nós conhecemos dos livros, eu acho que será muito dificil vermos o mesmo magnífico Gandalf que conhecemos muito bem.

Thorongil

Edited by - Thorongil on 04 August 2001 20:36:41

2. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Acredite que sim, pois o Sir Ian McKellen é um excelente ator.

3. 1006

1006 Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu não tenho duvidas quanto ao talento do Sr.Ian Mckellen, mas nós estamos falando em representar nada mais nada menos que GANDALF, personagem que tem uma personalidade muito complexa e uma história rica em detalhes, com certeza deverá ser o papél de sua vida e com grandes possibilidades de ganhar o oscar se conseguir mostrar pelo menos 80% do Gandalf original

Thorongil

Edited by - Thorongil on 04 August 2001 21:53:00

4. Mystlink

Mystlink Usuário

com figurino parecidissimo com de gandalf ele ficou, mas vamos ver sua atuação... seria horrivel ver um gandalf medroso ou assustado... mas aposto que dara tudo certo e gandalf será o velho carrancudo de sempre que eh ao mesmo tempo simples e confiante alem de alguns toques de humor

Mystlink

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
    Yéni únótimë ve rámar aldaron,
    yéni ve lintë yuldar vánier
    mi oromardi lisse-miruvóreva..."

5. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Thorongil, concordo com vc que será um desfio e tanto encarnar Gandalf, mas eu confio em Ian McKellen. Sendo um ator shakespeareano acredito que ele estava muito bem preparado para o papel de nosso tão amado mago.

6. Arwen_theOld

Arwen_theOld Usuário

eu tb acho que Ian Mckellen ira fazer um bom papel de Gandalf e confio nele!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
    "... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
    "... The most extraordinary tale ever told... will come to life"

Compartilhar