• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

Lord Skywalker disse:
Essa memo Oarim!! :wink:

Pow, mas é esse trecho mesmo que eu falei. É idêntico mesmo!!

E sim, é uma ótima música, mas eu gostei mais da faixa-título.


É que eu achei que você tava falando daquela parte sem distorção e tals :roll:, a "Nobody will ever let you know"
 
Última edição:
9.

Achei melhor que o New World Order, mas abaixo do Powerplant e do Land of The Free. Seria pedir demais também né.
 
Eu acho o No World Order! fudido:


1. Power Plant
2. Land Of the Free
3. Heading For Tomorrow
4. Somewhere Out In Space
5. No World Order!
6. Sigh No More
7. Insanity And Genius


Tá, 5º lugar, mas porra, é melhor que o Sigh No More, que é maravilhoso!
 
Eu já sou totalmente fã do Land of the Free. Por mais que o Powern Plant seja bom, o No World Order!, e todos os outros do Gamma Ray, o Land é incrível!!!
O toque de "Abis Of The Void" é sensacional!! :grinlove:
 
Hum, acho que pra mim ficaria assim:

1. Land of The Free
2. PowerPlant
3. Majestic
4. No World Order
5. Heading For Tomorrow
6. Somewhere Out In Space
7. Sigh No More
8. Insanity And Genius

Aliás, como o Gamma Ray é constante, eu gosto muito do Insanity And Genius :|
 
Última edição:
Hummm, minha lista fica até parecida com a do Bruno, vejamos

1. Land of The Free
2. Majestic
3. No World Order
4. PowerPlant
5. Heading For Tomorrow
6. Somewhere Out In Space
7. Sigh No More
8. Insanity And Genius
 
Ouvi o Majestic duas vezes já. E achei ele o pior dos discos do Gamma Ray que eu já ouvi. Ainda sim legal.

Seria algo como:
1. Powerplant
2. Land Of The Free
3. Somewhere Out In Space
4. No World Order
5. Majestic
os outros eu não ouvi.
 
Ouvi o Majestic duas vezes já. E achei ele o pior dos discos do Gamma Ray que eu já ouvi. Ainda sim legal.

bããã eu sou o thico eu sou do contra.

__________


Estou apaixonado pelo disco, a cada ouvida ele me soa melhor. Minhas preferidas são My Temple, Fight, Strange World, Blood Religion e Majestic.
 
Do contra?

Não entendi. Qual é o sentido da sua frase?

Enfim, o disco tá soando copia de algumas bandas, como Iron Maiden algumas outras, Black Sabbath outras, Judas Priest, Stratovarius. E além disso até agora não encontrei nenhuma muito marcante, algo que se torne "hit" do disco. Apesar disso há um equilibrio forte entre as músicas, não tendo nenhuma ruim, e sim, todas boas.
 
Hmmm, concordo em partes com Thico até.

O álbum está bom sim, mas não encanta. Pelo menos não me empolgou muito. Tem excelentes músicas que mostram o brilho do Gamma Ray (como a faixa título que é muito boa, além da perfeita Revelation :babar: ), porém contém algumas músicas que são dispensáveis.

Acho que ficou um pouco abaixo do esperado. Um bom albúm, só que inconstante.
 
Última edição:
Ok, depois de ouvir pela terceira vez. Encontrei três músicas que poderiam marcar o álbum: Spiritual Dictator, Majesty e Revelation. Em contrapartida achei as outras piores dessa vez, portanto, a média do disco caiu um pouco.

Vou dar de 58 a 61 para ele.
 
po eu ouvi duas musicas so desse cd, e gostei bastante, ouvi strange world e fight... achei fight muito foda...tenho q ouvir tudo com mais calma depois...
 
Gandalf disse:
Ouvi o Majestic duas vezes já. E achei ele o pior dos discos do Gamma Ray que eu já ouvi. Ainda sim legal.



Seria algo como:

1. Powerplant

2. Land Of The Free

3. Somewhere Out In Space

4. No World Order

5. Majestic

os outros eu não ouvi.



Os outros três (com o Scheepers cantando) você acharia piores Thico. Eles são mais melódicos. :wink:
 
Bão, a linha é essa memso. Tem algumas coisas meio diferentes e mais pesadas, e é o Kai Hansen, mas tem bastante coisa de Power Melódico. Eu acho do caralho.
 
Eu ainda não posso dizer se vou, mas eu vou fazer de tudo pra ir aí em Sampa.

Maldito Rio de Janeiro :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo