• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray ou Helloween?

BlackBeard

Usuário
Sei q muitos aki saum fans dessas duas bandas, mas na opiniao de vcs, qual é melhor? Vamus ser diretos....
Eu considero O Gamma Ray prq o kai simplesmente é foda, pode ver q os tres melhores albuns do helloween sÃo os 3 primeiro, justamente quando o kai tava na banda.
 
depende, se for Helloween antigo eu prefiro helloween mesmo, mas se for ver dos ultimos anos, eu prefiro Gamma Ray.
as duas bandas sao muito parecidas, e as duas sao muito boas mesmo.
 
Eu já ouvi poucas músicas do Gammaray, mas prefiro o Helloween atual...
Acho que todo mundo vai descordar de mim, mas eu prefiro muito mais o Better Than Raw do que o Walls of Jericho
 
Walls Of Jericho e' a melhor coisa que o Helloween (e que o Kai Hansen) ja' fez... esse e' meu voto... Helloween antigo rocks...
 
OLha o Somewhere out in the space e Poweplant, nossa cara muito fod*, os refraões grudam na cabeça e naum saem meu, pra mim a melhor banda de melódico.
Já o helloween eu tb acho o walls o melhor, uma paulada só.
Os keppers tb saum muit bons, mas a partir dai acho q o helloween nÃo produziu coisas taum boas, naum gosto muito do andi deris, existem musicas boas mas nada q se diga " OHhhhhh q fod*!"
 
Ixi, más que escolha mais cruel hehehhe
Gamma Ray, ou Kai, foi a melhor saida de banda e construção de nova banda que tivemos (apesar do Kai participar de Muitos projetos Bons), com ele no Helloween não ia ter banda melódica tão boa hehehe.
O Helloween no começo com certeza era melhor pra quem gostava mais do melódico, agora digamos... mudaram um pouco o foco e estão indo muito bem hehehe
Gamma Ray começou Melódico e mudou bastante já no segundo Album, e seguiu essa linha que estão agora, muito bom por sinal.
Eu gosto mais do Helloween, num tem geito. Se eles começam a tocar Eagles fly free...... ou How many Tears.....
Se tiver um show das duas bandas no mesmo dia, eu iria no Helloween, pegaria um busão e iria onde o gamma ray tocasse no dia seguinte, não importa aonde, só pra compensar mesmo heheh. Más isso com dor no coração hehehe
 
Eu prefiro o Helloween ... pelos álbuns feitos ate o Keepers II ... e posteriormente outros muito bons, um pouco inferiores aos do Gamma Ray ...
 
Helloween é a melhor com cerveja!!!!!!! nao conheço todos os albuns do gamma ray mas pelo q ja ouvi deles chego a conclusao q helloween é melhor, nao gamma ray seja uma bosta, muito longe disso claro......
 
Gamma Ray ou Helloween

Cara...Pergunta complicada, pois adoro o Kai Hansen...Mas, sem dúvida, minha banda preferida é HELLOWEEN e, em seguida, Gamma Ray...Não só pelas músicas ótimas, mas por seu valor histórico ( Pois o Gamma, mesmo q viesse a existir sem o Helloween , não seria tão bom, pois não imagino q o Kai teria atingido o mesmo nível de criatividade não fosse por sua banda original...) e também por seus músicos : Prefiro Roland Grapow e Michael Weikath na guitarra ao Henjo Richter...E po, nem dá pra comparar...Markus Grosskopf faz as linhas de baixo mais bacanas...
O Helloween tem álbuns muito variados...Mas em cada um deles, em maior ou menor grau, há sempre algo bom, mesmo com o Andi Deris cantando ( pelo menos em estúdio ele se sai bem....). Po...E, além disso, eles já contaram com Michael Kiske...Precisa dizer mais?
Desculpa, tio Kai! Eu te amo, mas aconteçe q o Helloween sempre teve muito mais presença em minha vida...(porém jamais esquecerei Powerplant, Somewhere, Land Of The Free, Insanity & Genius).
 
Sem o Kai

Sem o Kai Hansen acho que Helloween naum eh melhor que Gamma Ray ...agora se for comparar o Helloween com Kai bem as duas ficam empatadas na minha opinião!!!!

Abraçoes :twisted:
 
Helloween!!!
Gamma Ray eu me amarro tmb... só q Helloween é melhor...

...mas o Mr. Kai RLZ em qualquer banda!!!
 
Gamma Ray é Lógico!!!!

Gamma Ray é muito melhor que Helloween!!!

O melhor Disco do Helloween é o mais próximo do som do Gamma Ray...... Depois nos Keepers Helloween ficou muito melódico, aí já não faz muito meu estilo... Não deixa de ser foda, mas enjoa muito fácil....

Para mim, o disco No World Order (último do Gamma Ray) é o melhor trabalho da carreira do Kai Hansen e detona qualquer disco do Helloween....

Está MUITO puxado para o Judas.....

Por que acham que eu achei o melhor? :mrgreen:
 
Pow... Q q vcs tem contra o Andi Deris.. Eu curto pra caralho o The Time of the Oath.. Puta cd...

Naum conheco ainda mtoooooooo de Gamma Ray.. Mas pelo q ouvi.. Achei mto bom
 
Nada contra o Deris, ele é muito do caralho!

Eu não gosto muito do Helloween dos Keepers, e se fosse pra continuar com esse Helloween do Keepers eu preferiria acontecer oq aconteceu.... Prefiro muito mais Time of the Oath e Dark Ride do que Keepers 2 e Pink Bubles..... o Kiske não consegue cantar rasgado!

Agora.... Gamma Ray é perfeito!! Bem mais tradicional e mais pesado!! Não com aquelas lenga-lenga melosa que só enche pipoca!!!
 
Lordinho S.O.S disse:
Agora.... Gamma Ray é perfeito!! Bem mais tradicional e mais pesado!! Não com aquelas lenga-lenga melosa que só enche pipoca!!!

Ei.. q q tem o PIPOCA a ver com isso??????? heuaheuhaehae :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo