Gamma Ray ou Helloween
Cara...Pergunta complicada, pois adoro o Kai Hansen...Mas, sem dúvida, minha banda preferida é HELLOWEEN e, em seguida, Gamma Ray...Não só pelas músicas ótimas, mas por seu valor histórico ( Pois o Gamma, mesmo q viesse a existir sem o Helloween , não seria tão bom, pois não imagino q o Kai teria atingido o mesmo nível de criatividade não fosse por sua banda original...) e também por seus músicos : Prefiro Roland Grapow e Michael Weikath na guitarra ao Henjo Richter...E po, nem dá pra comparar...Markus Grosskopf faz as linhas de baixo mais bacanas...
O Helloween tem álbuns muito variados...Mas em cada um deles, em maior ou menor grau, há sempre algo bom, mesmo com o Andi Deris cantando ( pelo menos em estúdio ele se sai bem....). Po...E, além disso, eles já contaram com Michael Kiske...Precisa dizer mais?
Desculpa, tio Kai! Eu te amo, mas aconteçe q o Helloween sempre teve muito mais presença em minha vida...(porém jamais esquecerei Powerplant, Somewhere, Land Of The Free, Insanity & Genius).