• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Games que marcaram a infância

o keystone keapers eu lembro que meus primos tinham o cartucho, então eu posava na casa deles só para passar a madrugada jogando. em casa eu lembro de ter jogado muito river raid. aí passei uns bons anos sem jogar, só voltei a jogar quando meu irmão ganhou um nintendinho e aí dos que lembro de ter jogado bastante:

tumblr_ni0t5xSh9B1tliyz4o2_400.gif
super mario 3

The-Simpsons-Bart-vs-The-Space-Mutants.gif
bart simpsons x mutantes do espaço

CaliforniaGames_Ani4.gif
jogos de verão

tumblr_nocp5fukbZ1r7sijxo1_500.gif

yonoid

(na época já tinha que alugar na locadora, e vivíamos pagando multa de atraso. e muitos "MÃE, NÃO DESLIGA O VIDEO GAME QUE ESTOU QUASE FECHANDO O JOGO!!" antes de ir pra escola. que deus abençoe quem inventou o save.)
 
Do Atári: Enduro, River Raid, um que você controlava um submarino e tinha q resgatar umas pessoas, megaman
Do master system: Alex Kid, Zillion II, Phantasy Star (melhor RPG da história), Olympic Gold, Castle of Ilusion
Do mega: Sonic I e II, Tom Joe e Earl
Do snes: Street Fighter II (best ever).
Do pc: SimFarm, Age of Empires
 
Cara, é tanto jogo q vem na memoria que nem sei por onde começo. Primeiro console foi o Mega Drive, nem lembro quanto tempo "gastei" nele, mas foi muito tempo.
 
Minha infância foi uns 80% Atari. Joguei mais de 100 jogos nesse console, tendo o Moon Patrol, Enduro, Frostbite, Demon Attack e Keystone Kappers os meus preferidos
 
Alguns que joguei muito quando criança:
No Nintendinho (Dynavision): Caça ao pato. Era esse o nome, mas eu queria era matar o cachorro safado!
giphy.gif

Master System: Aladdin - Inesquecível!
SMSImagemAladdin_2.gif

E por fim, N64: Super Mario - Preciso dizer algo?
tumblr_mquxhnUhNd1sqvt72o1_500.gif

Té mais!:rodinha:
 
Chegou a marcar muitos gols com o mito da seleção brasleira Janco Tianno @Thor?

Janco Tiano? Quem é esse?

Ah, procurei aqui no google. É do Fifa, né? Pois é... Eu nunca joguei muito Fifa. Eu jogava mais o Super Star Soccer. Joguei bastante mesmo só o Fifa 98 e 99, mas na era do Playstation 2 já fui para o Winning Eleven.

O legal do Aleijo (mito do I.S.S.S), é que no Snes ele era camisa 7, e inspirado no Bebeto. Já no Nintendo 64 ele ficou careca, camisa 9, e com os stats completamente roubados. O Aleijo era bom no Snes, mas fica abaixo do Carboni, italiano inspirado no Baggio, e do que o argentino inspirado no El Pibe. Já no N64, como passou a ser inspirado no Ronaldo fenômeno no auge, o Aleijo era mil vezes melhor do que qualquer outro jogador do I.S.S.S 64.
 
Janco Tiano? Quem é esse?

Ah, procurei aqui no google. É do Fifa, né? Pois é... Eu nunca joguei muito Fifa. Eu jogava mais o Super Star Soccer. Joguei bastante mesmo só o Fifa 98 e 99, mas na era do Playstation 2 já fui para o Winning Eleven.

O legal do Aleijo (mito do I.S.S.S), é que no Snes ele era camisa 7, e inspirado no Bebeto. Já no Nintendo 64 ele ficou careca, camisa 9, e com os stats completamente roubados. O Aleijo era bom no Snes, mas fica abaixo do Carboni, italiano inspirado no Baggio, e do que o argentino inspirado no El Pibe. Já no N64, como passou a ser inspirado no Ronaldo fenômeno no auge, o Aleijo era mil vezes melhor do que qualquer outro jogador do I.S.S.S 64.

É que eu vi a imagem que você postou e perguntei dele, pois o primeiro FIFA tinha uma certa semelhança gráfica e eu nunca esqueço das comparações engraçadas que apareceram depois na net "Quem foi melhor? Aleijo ou Janco Tiano" De qualquer maneira joguei com os dois, sendo que o FIFA inicialmente somente na versão PC.
 
Meu primeiro video game foi um playstation, os primeiros jogos foram Formula 1 (95) e Tekken 2.

Antes disso eu só jogava na casa de colega ou primo, sendo Super Mario World o preferido.

Também lembro que na casa da minha tia eu jogava aquele Alladin de PC, Prince, e alguns outros games for windows haha
 
Eu estou com preguiça de postar os gifs, mas o game que marcou muito é o Super Mario Bros do SNES,
Depois vem Top Gear/3000, Mortal Kombat 2, 3 e 3 Ultimate, Mario Kart (e o Kart 64).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo