• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Games: Dragon Quest X confirmado para Wii! (10/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Antigamente o mercado de RPGs no Japão era composto de duas frentes: Final Fantasy, da Square, e Dragon Quest, da Enix. Os jogos vendiam horrores, com as crianças faltando às aulas do dia pra garantirem um lugar nas imensas filas de lançamento. O governo japonês chegou a ameaçar multar a Enix caso ela lançasse novamente algum Dragon Quest em dia letivo.



Hoje esses jogos não enfrentam mais a competição de antes porque as suas produtoras se fundiram e formaram a Square-Enix. Mesmo assim, os dois RPGs possuem um peso tão importante que os consoles disputam a tapa a exclusividade de algum capítulo da série principal. Recentemente foi divulgado que Final Fantasy XIII seria o primeiro da série a não ser exclusivo de apenas um console: sairia para o PS3 e para o XBOX360. Já o mais novo capítulo de Dragon Quest, a nona edição, foi confirmada com exclusividade para o Nintendo DS.



Muitos então se perguntaram que console receberia a décima edição do Dragon Quest. E a resposta acaba de ser respondida pela própria Square-Enix: Dragon Quest X sairá para o Nintendo Wii. É a volta de Dragon Quest para os consoles de mesa da Nintendo, que não recebem uma versão de Dragon Quest desde a sexta. A nova versão deve manter o mesmo time das outras, que tem em seu elenco Akira Toriyama (o autor de Dragon Ball) no character design de personagens e monstros.



Mais informações em breve.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo