• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GAMES do SdA

Se vc fizer uma busca no Google por um título chave talvez vc ache. Não creio que tenham muitos.
---
Aproveitando o tópico, saiu a notícia do novo jogo de SdA, que é esse:

The Lord of the Rings: Battle for Middle-Earth


Distribuidor: Electronic Arts
Programador: Electronic Arts
Categoria: Estratégia em tempo real
Plataforma: PC
Data de Lançamento: Final de 2004
Última atualização: 22/09/2003

A equipe que desenvolveu o excepcional Command & Conquer Generals revelou uma surpresa hoje: seu novo projeto não envolve tanques, aviões ou terroristas suicidas, mas sim orcs, magos e outros seres mitológicos. Trata-se de Battle for Middle Earth, um jogo de estratégia em tempo real baseado na franquia O Senhor dos Anéis.

BoME, que ainda está em estágios iniciais de produção, vai usar o sistema gráficos de C&C Generals para recriar com riqueza de detalhes as batalhas da Terra Média. O time da EA LA começou a trabalhar nele em março deste ano, mas mesmo assim ele já mostra gráficos impressionantes, segundo testemunhas. O sistema de animações, que é um dos grandes destaques na parte visual, promete impressionar, apresentando uma vasta quantidade de movimentos peculiares a cada tipo de ser, mesmo quando estes estiverem estáticos. Segundo a EA, um novo sistema de animações será utilizado para gerar reações especiais até quando você selecionar uma certa unidade repetidas vezes.

Também, cada unidade isolada terá as suas características de ataque e defesa. Por exemplo, quando dermos o zoom nelas, poderemos vê-las batalhar com uma coreografia peculiar, algo além dos simples golpes secos e regulares que os combatentes dão em jogos de estratégia comuns.

No estágio atual, os desenvolvedores se encontram trabalhando na parte tecnológica de BoME. Apesar do sistema gráfico de Generals ser espetacular, várias alterações precisam ser feitas para que ele se torne adequado ao estilo Senhor dos Anéis, mais medieval, com mais criaturas do que veículos e muito mais unidades populando a tela. Battle for Middle-Earth suportará centenas de objetos se mexendo simultaneamente, dando aquela real impressão de dois exércitos gigantes se combatendo, com muita vida.

O jogador comandará com maior freqüência os blocos de combatentes e não cada um individualmente, o que lhe permitirá maior controle sobre o seu exagerado exército. Mas, é claro, cada unidade poderá ser selecionada individualmente, embora as ações de um elemento isolado não surta tanto efeito como acontece nos demais jogos do gênero. Por fora de toda a bagunça dos combatentes de frente estarão as unidades especiais, os heróis da série, que na verdade serão os elementos chave de Battle for Middle Earth. Estes sim serão controlados individualmente e farão a diferença em um confronto, entretanto ainda não se sabe quais deles serão jogáveis ou quais serão seus poderes.

A equipe de produção de BoME esteve junto com a equipe de filmagem do terceiro filme da série em Nova Zelândia, para coletar mais informações para o jogo. Ela se manteve muito tempo ao lado da WETA (empresa que faz os efeitos especiais dos filmes) para conseguir trazer tudo da película para o jogo com a maior fidelidade possível. E chegou a “roubar” a tecnologia que está utilizando para escolher as cenas de batalha do filme: uma série de animações computadorizadas que serve para prever como ficam as cenas de combate do filme. Estas animações funcionam como um jogo de estratégia em tempo real, uma vez que os produtores podem mover os exércitos como quiserem para ter uma noção de como vai ficar a cena e qual a melhor maneira de fazê-la.

Sobre a jogabilidade, pouco se tem a dizer, uma vez que os desenvolvedores não começaram a trabalhar nesta parte ainda. Sabe-se que ela será muito balanceada, permitirá uma grande interação com os cenários – os objetos podem ser pegos e utilizados – e terá elementos e unidades dos 3 filmes da série (muita coisa virá do terceiro).

Lord of the Rings: The Battle for Middle-Earth está programado para ser lançado no final de 2004.

Fonte: Outerspace
Primeiras Fotos Aqui
 
No DVD do As Duas Torres tem um preview do jogo O Retorno Do Rei.....

C for possível, eu vejo e posto aki como mais ow menos vai ser, c vai precisar de um pc potente e talz......
 
Mas vvocê quer prá pc ou video-game?

Tem o Jogo das Duas Torres. Muito show.
É o primeiro e o segundo filme. Melhor jogo que eu já joguei prá playstation 2.

Ceblanth :mrgreen:
 
Ceblanth disse:
Mas vvocê quer prá pc ou video-game?

Tem o Jogo das Duas Torres. Muito show.
É o primeiro e o segundo filme. Melhor jogo que eu já joguei prá playstation 2.

Ceblanth :mrgreen:

Putz... eu tenho esse jogo...e na boa... fugiu a minha expectativa... eu esperava um jogo bem + legal... eles tinham poder pra fazer um jogo com bem + potencial... eu axei que foi pouco prum jogo de SdA

** Cloud ao som de Live - Run To The Water (unplugged) **
 
E que os caras não exploraram o lado rpg do jogo.
Tipo, era só ir dando porrada em tudo quanto é orc e já era.

Não tinha nada prá pensar.
Mas é muito show.

Tem um jogo que vai sair prá pc o War of the Ring. Esse sim vai ser o bicho.

Ceblanth :mrgreen:
 
O Retorno do Rei é muito legal, só o preço que é ruim (R$99). Dá pra jogar com nove personagens: Gandalf, Aragorn, Frodo, Sam, Legolas e Gimli, mais os secretos... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo