1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Smartphones/Tablets Games de Celular

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 10 Set 2009.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Hoje em dia é comum vermos nos metros, ônibus e vários locais as pessoas jogando no celular. Eu particularmente jogo quase todos os dias enquanto estou no metro para passar o tempo. Os jogos de celular hoje estão ficando cada vez melhores, seja em tamanho do jogo ou em gráficos.

Quem também gosta de jogar no celular? E passa o tempo livre de espera jogando e se divertindo?

Vou postar aqui alguns jogos que eu estou jogando ou joguei e achei bem legais.

Might and Magic II

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Jogo de RPG/ ação muito divertido. Apesar de não ser difícil salvar, tem uma boa jogabilidade e a história é muito bonita. Adorei esse jogo. Super recomendado.

Need For Speed: Undercover 3D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para quem gosta de jogo de corrida, eu recomendo esse jogo. Adorei porque dá para você mexer no carro e comprar novos carros a medida que você ganha dinheiro. As corridas são bem divertidas e no final de cada cidade tem um "boss" para você enfrentar. Sem contar que tem como fazer aquelas derrapadas para ganhar mais pontos. Ótimo jogo.

Real Football 2010

No gênero futebol eu recomendo o Real Football. Ele é em 3d e tem uma boa jogabilidade. Se colocarmos na dificuldade máxima, até que melhora o jogo, pois fica mais difícil de fazer gol. Para futebol também tem o Fifa Manager 09, aonde você é técnico, que também é muito divertido.

Super Street Fighter II The New Challengers

Ai está um jogo que me surpreendi. A jogabilidade é maravilhosa! É igualzinha a do super nitendo. Você solta as magias igualzinho ao que você faria em um controle de super nitendo. O jogo segue o mesmo modelo em tudo, até as fases bonus estão inclusas no jogo. Um dos jogos que mais joguei e adorei.

Guitar Hero III

Ótimo jogo! Super legal ficar tocando no celular várias músicas conhecidas. O único problema é que você precisa utilizar um fone se estiver em lugar público. As músicas são muito legais, apesar de serem em midi. Ótimo jogo para se passar o tempo também.

Bom, existem muitos mais, mas coloquei alguns que eu gosto de jogar. Se quiserem recomendar algum ou contarem quais jogos gostam de jogar, estejam à vontade.

Arquivos Anexados:

Compartilhar