• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamers da modernidade!!

Locke

Usuário
Bom.. To ligado que isso esta morto..

Galera, vamos parar com essa frescura de um topico por game, isso desanima os caras a postarem no forum. Ta ligado, não digo o mesmo assunto, mas por exemplo "melhores personagens, melhor arma", deixa rolar normalmente, não é so por detalhes como esses que vamos ter de responder inumeras vezes as mesmas respostas, por que eu mesmo não ligo com isso, afinal minhas ideas são atualizadas todos os dias. Vejo que nesse forum não tem debates sobre a modernidade, o andamento dos games e consoles, seus sistemas e softhouses; concersar sobre os museus, series e mais series, mas nunca de forma previa, fica embassado de mostrar que o ambiente pode ser informativo.

Tem gamers que curtem muito mais o amanha do que o ontem, vivendo também o presente, acho que todos deveriam tentar isso.. sei que tem grandes titulos antigos, nunca vou me esquecer deles assim como vcs, mas ao mesmo tempo que me lembro deles, busco novos horizontes na area, me atualizando com o amanha, e repassando o ontem.. vamos dar mais de si, na hora de responder postar, deixe sua opnião, mas tenha argumentos para oferecer, deixando a discussão muito mais interessante, com novas janelas, ou pretendem sempre usar a porta pricipal ao avistar uma oportunidade infomativa e centralizada no tema.

Conto com a conciencia e interesse de cada um de vocês!!!

Abraços e até breve galera!!
 
Verdade, um bom jogo que ninguém bota fé que irá detonar é Star Ocean para PS2 um RPG que vem do belo Second Story do PS1 que ganhou um gráfico lindo no PS2 ví um vídeo na gamespot e o jogo parece ser animal mesmo...

 
Verdade Loke (O Mestre dos tópicos gamemaníacos)......
Qndo vou na locadora, no meio daquele mundo de jogos, eu vou direto nos titulos antigos. Antigos que eu digo e nome, como final fantasy, metal gear, tekken. Mas jogos novos eu fico com receio. Até mesmo pq o modo como estão trantando esse jogos ultimamente que vc, da epoca do joga e termina, qndo se depara com esses jogos ficam totalmente perdido.
Quem jogou Kessen ou Homem-Aranha, Medal of Honor e Head Hunter, já devem ter notado que não é simplesmente ir andado, dando porrada ou matando que vc vai terminar o jogo. Tem que ser muito mais do que isso. Uma mistura de raciocinio, agilidade e calma as vezes que faz com que vc curta o jogo e tb aprecio a diversão que ele te proporciona... pois alias esse é o objetivo dele.
Mudemos então nossa maneira de pensar..... muitas coisa no passado foram criadas, mas ainda muitas iram de vir..... dai o negocio eh curtir 8) :roll:
 
Quanto ao Star Ocean para PS2, também estou esperando por ele já faz tempo. Já joguei o second story há um tempinho, terminei ele e achei o jogo excelente. Infelizmetne não consegui jogar o primeiro, para SNES, pois a ROM é grande demais e o emulador não suportou... e nunca pude ver o cartucho na minha vida. Mas fico feliz por SO estar se tornando uma série conhecida, pois bom jogo é o que não falta.

E quanto à Software Houses... uma vez só por curiosidade eu entrei na sessão de empregos da Namco, e vi que não é tão difícil vc ajudar a fazer um jogo de última geração. Basta apenas ser formado em ciencias da computação, ser programador (com experiencia) em C e Assembler e ter experiencia mínima de no mínimo 4 anos no desenvolvimento de jogos. Claro, uma SW house dessas não pega qualquer um para trabalhar lá, mas não é aquele tipo de coisa que só se consegue em sonho. Nunca procurei me informar muito como é o ambiente de trabalho de uma SW house de jogos, mas imagino que deve ser como qualquer SW house que tem nas esquinas por aí.. um banco de programadores locões sentados na frente das suas máquinas se deliciando ao ver milhões de linhas de código, danto um alt-tab pra olhar pornografia e nos intervalos jogando quake 3 arena. Imagino que seja assim em qualquer lugar do mundo, pois até aqui onde eu trabalho é assim.
 
Mais algumas citações...

Interessante o Squall ter dito que nesses jogos de ação mais recentes não é apenas ir andando e matando para se terminar o jogo. Não menosprezo em nenhum ponto a jogabilidade de jogos como Streets of Rage (grande jogo) pois gosto desse estilo. Mas tocando no ponto de tecnologia, com o passar dos anos obviamente como tudo, a inteligência artificial foi evoluindo, e com isso dando mais emoção ao jogador. Me lembro da primeira vez que joguei Medal of Honor, quando eu atirava as granadas nos nazistas estes atiravam de volta em mim.. Achei isso muito legal pois, não sei se ja teve algo do tipo em outros jogos, mas nunca tinha visto antes uma AI bem aplicada nesse sentido. Há jogos que exploram muito bem a tecnologia hoje disponível para o desenvolvimento, como Metal Gear Solid e o próprio MOH. Mas as vezes tenho a impressão de que, quanto mais tecnologia há, em termos gráficos, mais se investe num jogo bonito do que num jogo difícil e emocionante. Peço desculpas aos fãs de Final Fantasy, mas este é um exemplo que eu tenho notado a maior importancia para os gráficos do que para os outros elementos... Mas enfim, nunca sabemos o que está por vir.. ou sabemos, mas muitas vezes parece que fingimos nao saber.. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo