• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GAME ON, BABY!

Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Bom, como combinado, hj eu abri o tópico pra gente jogar.......primeiro acho q seria interessante esclarecer algumas coisas.....
1o. deu pau no meu PC e gostaria que me mandassem as fichas de novo, o q não impedirá o início do jogo hj.
2o. gostaria que aqueles que não participarem do jogo não postassem nesse tópico..sei lá, ia atrapalhar um monte...
3o. esse tópico é SÓ PRO JOGO. Discussões em relação às regras deverão ser realizadas em outro tópico especialmete criado para tal.
4o. qualquer msg que gostaria de ser feita em sigilo, me mandem por e-mail.
5o. Nas conversas, me mandem os tópicos que pretendem abordar que eu mando as respostas para as perguntas, de acordo com a personalidade do NPC.
6o. Que esse seja o primeiro de muitas partidas nesse fórum e boa sorte e bom jogo pra todos nós!!

==================================================

É uma tarde nublada na cidade campeira de Featyr, a sul do reino de Berno. Apesar de ser uma cidade que preferiu não se envolver diretamente no conflito com o reino de Villes, a maioria dos jovens da cidade já a abandonaram, obedecendo à convocação do Rei Golles, na cidade-capital do reino, Tyraad. A cidade fica a duas semanas à cavalo, sendo que da cidade de Tara, intermediária entre Featyr e Tyraad, saem diariamente caravanas em direção à capital.

Espero o post de vcs e amanhã à noite espero as rspostas e as fichas tb.

Se quiserem mapas, é só pegar o livro no ftp q postei num outro tópico, ok?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu vou para a cidade de Tara e de lah pretendo me unir a uma caravana para a capital. Prefiro fazer assim pq eh melhor viajar acompanhado e posso me informar melhor.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Bastian sai sozinho da cidade logo ao amanhecer. Seguindo pela estrada deserta, por volta do meio dia vê, despontando no horizonte um cavaleiro trotando em alta velocidade.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Ele jah me viu?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
eu vou sair escondido em alguma caravana de soldados que saia da minha cidade para Tara. despeço da minha avó dizendo que vou com alguns amigos viajar para o campo acampar.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
Ele jah me viu?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


vc não sabe se ele te viu ou não...ele possui a heráldica de Berno e parece apressado.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
eu vou sair escondido em alguma caravana de soldados que saia da minha cidade para Tara. despeço da minha avó dizendo que vou com alguns amigos viajar para o campo acampar.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Bom, como a cidade não costuma enviar muitos guerreiros para a guerra, vc provavelmente terá q sair sozinho, já q o último guerreiro q deixou a cidade saiu pela manhã. Sua avó manda q vc se cuide e lhe dá um cachecol.

Vc sairá sozinho?

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
eu vou tentar "arrumar" um ponei e sairei sozinho mesmo. se eu naum conseguir com amigos, eu roubo um mesmo. mas antes de sair, pegarei comida para alguns dia em casa.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Vou esperar pelo cavaleiro e perguntar o q estah acontecendo. Mas ficarei em estado de prontidao.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
eu vou tentar "arrumar" um ponei e sairei sozinho mesmo. se eu naum conseguir com amigos, eu roubo um mesmo. mas antes de sair, pegarei comida para alguns dia em casa.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Você consegue um pônei emprestado, pega as provisões e sai em direção à Tara.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Vou esperar pelo cavaleiro e perguntar o q estah acontecendo. Mas ficarei em estado de prontidao.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me


Você nem precisa perguntar. Ele chega gritando "Para a mata! Para a mata! Orcs! Orcs!" e pula para fora da estrada e esconde seu cavalo.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
eu vou correr pra ver se encontro alguém na estrada indo pra tara tbm pra naum ter que viajar sozinho e correr o risco de ser atacado.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
eu vou correr pra ver se encontro alguém na estrada indo pra tara tbm pra naum ter que viajar sozinho e correr o risco de ser atacado.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Indo em alta velocidade, vc avança um bom pedaço do caminho, até que, do meio da floresta, um pouco à sua frente você vê um homem saindo e acenando para você.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
primeiro eu vou ver se conheço ele (se ele é da minha cidade). senão, eu chego perto, mas com a mão na espada, sem que ele perceba, é claro...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
primeiro eu vou ver se conheço ele (se ele é da minha cidade). senão, eu chego perto, mas com a mão na espada, sem que ele perceba, é claro...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Você não o conhece, mas ele carrega a heráldica de Berno... e, na mata vc vê um habitante da tua cidade....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
Você nem precisa perguntar. Ele chega gritando "Para a mata! Para a mata! Orcs! Orcs!" e pula para fora da estrada e esconde seu cavalo.


Claro q vou me esconde bem rapidamente num arbusto no meio da mata. Fico bem quietinho...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
Você nem precisa perguntar. Ele chega gritando "Para a mata! Para a mata! Orcs! Orcs!" e pula para fora da estrada e esconde seu cavalo.


Claro q vou me esconde bem rapidamente num arbusto no meio da mata. Fico bem quietinho...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Um tempo depois de vocês terem se escondido, vcs vêem um habitante da tua cidade trilhando a mesma estrada que vocês, e o cavaleiro q estava contigo sai de dentro da mata e vai falar com ele.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
saio de dentro do mato e espero eles conversarem. Mantenho uma certa distancia pra deixar claro q naum estou tentando ouvir o q eles estaum conversando.
Enquanto isso converso com o Barlach e descubro q ele estah indo para o mesmo lugar q eu. Quero combinar com ele de irmos juntos.
Qdo percebo q eles estaum terminando, me dirijo ateh eles, me apresento e pergunto o q estava acontecendo para o cavaleiro.
para o conhecido da minha cidade para onde ele estah indo.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
(eu acho que o cavaleiro foi falar comigo, mas blz)

me apresento pra quem eu naum conhecer e falo que estou indo pra Tara me juntar ao exercito e concordo em viajar junto com eles. eu digo:

-É até melhor a gente viajar junto pq ninguém sabe o que anda por essa estrada nesses dias. Eu até vim correndo até aqui pra ver se encontrava alguém pra ir junto comigo.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Realmente o cavaleiro se dirige pra falar contigo. Ele fala:"agora não é hora de apresentações...uma tropa orc vem nessa direção e irá nos alcanácr em pouco tempo.....devemos nos esconder novamente..."

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo