• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GAME ON, BABY!

Status
Fechado para novas mensagens.
Barlach, o Kriss te acorda para fazer o teu turno de vigília, que transcorre numa boa... o dia amanhece e a viagem segue.

Na noite desse dia, não há nenhum sinal de orc ou dos cavaleiros do por do sol, então vcs tem uma noite tranquila.

Por volta do final da tarde, vcs são abordados no meio da estrada por um grupo de 5 ladrões armados. "É, parece que hoje é o nosso dia de sorte! Três mocinhas em seus pôneis..." Kriss retruca: "quando vc sentr a lâmina de minha espada vc mudatá de opinião!" e saca a espada e se posiciona para combate.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
eu faço o mesmo. saco a minha espada e parto pra cima, usando o meu sneak atack (se eu ganhar a iniciativa).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
(Bem ao estilo Didi) Porrada!
Ataco com a espada. (se a inicitiva for minha, o q acho difícil)

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
eu faço o mesmo. saco a minha espada e parto pra cima, usando o meu sneak atack (se eu ganhar a iniciativa).

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


O sneak attack tu nao vai poder usar, pq ele so funciona ou pra flanquear ou pra pegar de surpresa, o q nao é o caso.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Bom, iniciativa:

1- Ladrão 1
2- Kriss
3- Bastian Hawkins
4- Barlach
6- Ladrão 2
7- Ladrão 3
8- Ladrão 4
9- Ladrão 5

Resultado do combate: Os 5 ladrões morrem, Bastian toma 6 de dano, Barlach 4. Pilhagem q preste: 2 longsword 30 Peças de ouro. (não esqueçam de dividir com o Kriss!!)

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O restante da viagem prossegue sem problema. Vcs chegam em Tara. A cidade está em polvorosa, com guerreiros em tavernas e tudo mais...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
AINATAN: Vc é morador de Tara.
Vc vê um conhecido seu da cidade, Kriss, entrando cidade a dentro com mais dois cavaleiros.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
EU pergunto para KRISS:
-Olá meu jovem! O que faz em Tara? Veio beber no Boi Valente ou orar um pouco com seu velho amigo ?



Edited by - Ainatan on 14 December 2001 02:02:28
 
Vcs (bastian e barlach) vêem um cara de uns 30 anos se aproximando de Kriss e fala o q foi postado acima. Kriss responde: - não, meu caro Ainatan... não há tempo para orações...temos uma guerra no sul e estamos indo para lá.....o q acha de brandir sua espada ao nosso lado no campo de batalha?"

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
EU respondo para KRISS:
- Hmmmm... Não sei se poderei me afastar dos negócios da taverna, ainda mais com a cidade em pouvorosa, é o lucro de todo um ano em uma semana! Poderia deixar meu sócio tomando conta, mas aquele anão beberrão não é muito confiável! Vou ter uma conversa com ele. Mas fique à vontade, minha taverna é sua casa, e seus amigos são meus amigos! Venham, descansem, comam e bebam, acredito q os dias vindouros não serão tão agradáveis!



Edited by - Ainatan on 14 December 2001 02:32:52
 
Eu falo pro Barlach:
- O Kriss e esse cara devem se conhecer a algm tempo, talvez ele tenha informações de como as coisas vaum andando.
Mas, agora quero eh boa comida e bom vinho e descansar. Aquela luta naum foi fácil, hein, amigao?

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
-Pois é... vamos descansar aqui e aproveitar que o amigo do Kriss tem um lugar pra gente dormir. Aquela espadada do ladrão tá doendo até agora, afinal, eu naum sou tão resistente como vc, meu caro.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Vcs todos entram na Taverna do velho Ainatan. Ela é bem movimentada, com um bardo contando histórias de guerreiros e dragões, bebida e comida farta e saborosa.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
AINATAN:



good.jpg


Edited by - Ainatan on 14 December 2001 22:42:50
 
Soh quero comer e descansar...
Talvez eu me aproxime do bardo pra ouvir suas historias...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
vcs ficam na taverna uma boa parte da noite, ouvindo as histórias do bardo...um tanto desanimadoras por sinal, pq ele fala do peso do machado de Ukûk, o capitão de Meorn, e do olhar de fogo do grande general do sul. ele tb fala da precisão das flechas do general Feril do reino dos elfos, mas é mais relacionado às frustrações na tentativa de retomar a lagoa de Larethian e a torre de Kashyr......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Na outra manhã vcs saem pra se encontrar com o resto da comitiva que deixa Tara em direção a Velior.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu pergunto para o Kriss: - Tem algum conhecido seu nessa comitiva?




*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Kriss- COnheço várias pessoas.. com certeza a viagem será tranquila até as montanhas de Rashter...lá já é diferente.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo