• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GAME ON, BABY!

Status
Fechado para novas mensagens.
já carrego a minha besta e me escondo no mato pronto pra atirar.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Tb me escondo, bem silencioso, e fico aguardando com a mao na minha espada.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Depois de alguns minutos, passa pela estrada uma tropa de aproximadamente 20 ou 30 orcs. Eles estão passando exatamente pela frente de vocês. Aparentemente vcs passaram desapercebidos pela tropa.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
eu continuo escondido pq eu naum sou loco. eu tanto perceber qq simbolo, insignia ou bandeira que eles carregam para que possam identifica-los em tara.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Os orcs passam por vocês, ostentando estandartes de Villes, mas alguns metros adiante fazem uma curva ao sul e seguem na direção oposta de vcs.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
blz. eu saio da mata e guardo a crossbow e vou falar com os outros. me apresento e tudo mais e sugiro que sigamos rapidamente viagem para logo chegar em Tara.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Eu me apresento e depois digo: - Se eles viraram para o Sul, naum eh sinal de q estaum indo pra nossa cidade?

(Sou pessimo em direções)

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
  • Curtir
Reactions: Liv
Não, eles saíram da estrada, portanto não rumam mais em direção da cidade de vcs.

Ele se apresenta como Kriss, patrulheiro de Berno, enviado para aquela região para observar a movimentação das tropas orc. Ele lhes pergunta o q fazem e se convida para acompanhá-los até Tara.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
eu digo que estou indo a Tara me apresentar no exército e já subo no ponei sugerindo que corremos.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Vamos nessa, amigos! Vou acompanhá-los, tb vou me apresentar ao exercito.
No caminho pergunto a Kriss onde maos ele serviu e como estaum as coisas uma vez q minha cidade naum se envolveu muito nos conflitos.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Kriss responde q serve o exéricot de Berno há mais ou menos 4 anos, perdendo boa parte do conflito por ser jovem (ele não parece ser muito mais velho q vcs) e seguem em alta velocidade pela estrada durante o resto do dia. A noite começa a cair, e Kriss sugere q acampem fora da estrada pra evitar tropas orc errantes.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu falo:
Certo, eh melhor acamparmos fora da estrada mesmo. Sugiro q nos revezemos em turnos durante a noite pra vigiar nosso pequeno acampamento. Me ofereço pra vigiar primeiro.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Eu pergunto: -Vocês acham seguro acender uma fogueira?? Afinal, no escuro os orc ainda podem nos ver e o fogo afasta animais.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Kriss: Acho q é importante acendermos uma pequena fogueira, pq não adiantará nada ficarmos no escuro e sermos atacados por criaturas q enxergam melhor que nós.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
eu acendo a fogueira e me deito.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Os turnos ficaram os seguintes:

1-Bastian
2-Kriss
3-Barlach.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
O turno do Bastian passa tranquilo. Durante o turno do Kriss, ele acorda vcs pq ouviu uma movimentação na floresta. "Venham comigo"ele fala. vcs o seguem até uma clareira onde vêem um homem e uma mulher contando uma pilhagem. O semblante de Kriss muda, esboçando medo "Os cavaleiros do pôr do sol! Dizem q são vampiros! Vamos sair antes q nos vejam!!" Sorrateiramente, Kriss começa a voltar.

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu o sigo em silencio mas faço um sinal pra q nos escondamos na mata e fiquemos de olho neles.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
vou tentar não cair num sono muito profundo para que eu possa acordar rapidamente caso algo aconteça e fico com a mão na espada.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Naum consigo dormir direito poid, fico preocupado com casal de cavaleiros do por do sol. Fico deitado mas acordo varias vezes. Eu penso: ja deve ta na hora do Barlach acordar, ta quase na hora do turno dele. Mas vou deixar o Kriss chama-lo...
Vou tentar dormir... Teremos um longo dia pela frente.


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo