• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GAME ON, BABY 2

Status
Fechado para novas mensagens.

Skywalker

Great Old One
Bom, este tópico é da aventura que eu vou mestrar aqui na Valinor. A princípio os jogadores serão Barlach e Anglachel. Se mais alguém quiser jogar, me mande um e-mail com ficha para a 3 edição do D&D. As regras são as mesmas do primeiro jogo: Vocês declaram suas ações, eu faço todas as jogadas, posto aqui o resultado. Esse tópico é só pra jogo. Quaisquer outros comentários devem ser feitos ou via MP ou em outro tópico. E eu acho que é isso...

=======================================================

A aventura de vocês inicia na estalagem Pônei Saltitante, em Bri. É uma noite agradável, a estalagem está bem movimentada. Se aproxima da mesa de vocês um homem que se apresenta como Draugan, e se propõe a pagar-lhes uma rodada de cerveja se ouvirem a sua proposta.
 
Hermann põe na mesa a sua caneca de cerveja(a décima da noite, apenas o suficiente para deixa-lo um pouco rosado), analisa Draugan de cima a baixo... Depois de alguns segundos bebe sua caneca de um só gole e apenas faz um gesto para que Draugan continue.
 
-Pois diga. - eu respondo para Draugan.

Eu me ajeito na cadeira, tiro o pé de cima de mesa e encaro ele.



[ps: por acaso nós dois temos quase o mesmo nome??? o seu é Hermann e o meu Hemhard. nós deviamos ser irmãos...]
 
[Olá a todos]
[Skywalker, peguei a ficha de D&D naquele site, mas ela é em pdf, logo, não estou conseguindo preenchê-la. Dá para você me colocar como um Paladino? poderia me dar o link exato da ficha? Eu sei que estou sendo chato, mas é que sou meio ignorante]
 
[Black Knight]: Você vê uma oprtinidade interessante de forrar os bolsos... três guerreiros conversando extremamente concentrados... e um deles, especialmente aquele que parece ser o mais abastado deles está pra lá de bêbado...


[Draugan]: Bem, vou direto ao assunto... Minhas fontes me revelaram que um grupo de ladrões está rumando em direção à Esgaroth [a cidade do lago do Hobbit] atrás da tumba de um rei Dúnedain, que tombou em uma das guerras contra Sauron na Segunda Era. Lendas dizem que a tumba desse rei está com boa parte de seus pertences, como pedras preciosas, gemas, e muito, mas muito ouro. Estou contratando viajantes para emboscar esse grupo e pegar o mapa deles, para que nós peguemos o tesouro, e não eles. Pagamento? Ah.... bem, vocês ficam com 50% de tudo o que conseguirmos. O que me dizem?
 
- Como?? Uma tumba de um Rei Dúnedain?? [pra quem não sabe, eu sou um dúnedain] - Como você ficou sabendo disso??

Eu levanto: -Vamos conversar lá fora, senão alguém pode ouvir sobre esse tesouro e tantar saquear também.
 
Hermann coça o queixo :
-Certo, vamos sair, mas antes eu vou pegar mais uma cerveja.
E se dirige ao balcão para pegar mais uma bebida, por conta do Draugan como prometido.
 
...

Eu observo rapidamente os guerreiros
(para ter uma idéia de o que carregam, suas armas etc..)
e tento me aproximar silenciosamente dos três.
 
[Como eu estou sem o Retorno do Rei, vou ficar devendo a identidade do defunto...]

[Black Knight] Você vê que todos estão carregando espadas. Porém, ao se aproximar, você ouve o papo deles, que parece ser bem mais interessante que umas poucas moedas de ouro: o tesouro de um Rei...

[Os Outros] Vocês saem do Pônei para conversar.
[Barlach] Você nota que uma figura se esgueirava pelas mesas na direção de vocês, enquanto se levantava...

[Na rua]
[Draugan] Bem, é mais ou menos como lhes falei. A guilda partiu hoje pela manhã daqui de Bri. Em alguns dias deve estar chegando próximo à Valfenda. Espero que Elrond não os intercepte, pois com certeza ele avisaria às autoridades de Esgaroth...
 
Eu me aproximo de todos e falo baixo:

-Tem alguém nos seguindo. - e volto a falar normalmente - Se eles pegaram a estrada teremos chances de alcanssa-los se cortar-mos caminho pelos ermos.
 
[Bom, sobre as mensagens deletadas: devem ser desconsideradas, pois esses pcs entrarão em outra oportnidade da aventura.]

[Drugan] Droga! Venham, vamos descer um pouco a rua e ver se despistamos esse perseguidor.

[Black Knight, aguardo a tua resposta ate sexta, senao tu vira npc..]
 
[Hermann sussurando para os outros] Vãso na frente, eu vou pegar esse espertinho.
[falando bem alto] Preciso dar uma mijada, eu alcanço vocês depois.
[entro na primeira rua lateral e fico aguardando o pescoçudo passar para agarra-lo]
 
-Está bem. Não demore.

Eu sigo sem olhar para trás para que o ladrão não perceba.
 
[Bom, pros furões de plantão: é só fazer uma ficha da 3a ed do D&D e me mandar por e-mail. E sim, Schlaynn Siannodel, foi pra essa aventura q eu te perguntei se ainda queria jogar...e é SKYWALKER, não skywalTer... :evil:]

[A aventura vai ficar parada até o Black decidir o q vai fazer da vida...]
 
Desculpa ae !

[Desculpa ae pessoal, tava difícil de entra aqui, desculpa de novo !]

Eu continuo perseguindo eles, tentando me mover silenciosamente e o mais escondido possível.
 
[Black Knight] Tu continua seguindo eles, mas percebe que um deles entrou numa rua... (tirou um vintão no teste de spot)
 
...

Eu continuo seguindo os dois, mas empunho minha espada curta e tento surpreender aquele que virou a rua.

[acho melhor desativarmos nossas assinaturas...se vcs naum quiserem td bem, mas atrapalha um pouco...]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo