1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

GAME ON, BABY 2

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Skywalker, 25 Abr 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Bom, este tópico é da aventura que eu vou mestrar aqui na Valinor. A princípio os jogadores serão Barlach e Anglachel. Se mais alguém quiser jogar, me mande um e-mail com ficha para a 3 edição do D&D. As regras são as mesmas do primeiro jogo: Vocês declaram suas ações, eu faço todas as jogadas, posto aqui o resultado. Esse tópico é só pra jogo. Quaisquer outros comentários devem ser feitos ou via MP ou em outro tópico. E eu acho que é isso...

=======================================================

A aventura de vocês inicia na estalagem Pônei Saltitante, em Bri. É uma noite agradável, a estalagem está bem movimentada. Se aproxima da mesa de vocês um homem que se apresenta como Draugan, e se propõe a pagar-lhes uma rodada de cerveja se ouvirem a sua proposta.

2. Anglachel

Anglachel Usuário

Hermann põe na mesa a sua caneca de cerveja(a décima da noite, apenas o suficiente para deixa-lo um pouco rosado), analisa Draugan de cima a baixo... Depois de alguns segundos bebe sua caneca de um só gole e apenas faz um gesto para que Draugan continue.

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

-Pois diga. - eu respondo para Draugan.

Eu me ajeito na cadeira, tiro o pé de cima de mesa e encaro ele.

[ps: por acaso nós dois temos quase o mesmo nome??? o seu é Hermann e o meu Hemhard. nós deviamos ser irmãos...]

4. Orion

Orion Jonas

[Olá a todos]
    [Skywalker, peguei a ficha de D&D naquele site, mas ela é em pdf, logo, não estou conseguindo preenchê-la. Dá para você me colocar como um Paladino? poderia me dar o link exato da ficha? Eu sei que estou sendo chato, mas é que sou meio ignorante]

5. White Shark

White Shark Usuário

E eu ?

[Skywalker, vc se esqueceu de mim ?

Te mandei uma ficha de um ladino Elfo faz maior tempo...]

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

[Black Knight]: Você vê uma oprtinidade interessante de forrar os bolsos... três guerreiros conversando extremamente concentrados... e um deles, especialmente aquele que parece ser o mais abastado deles está pra lá de bêbado...

[Draugan]: Bem, vou direto ao assunto... Minhas fontes me revelaram que um grupo de ladrões está rumando em direção à Esgaroth [a cidade do lago do Hobbit] atrás da tumba de um rei Dúnedain, que tombou em uma das guerras contra Sauron na Segunda Era. Lendas dizem que a tumba desse rei está com boa parte de seus pertences, como pedras preciosas, gemas, e muito, mas muito ouro. Estou contratando viajantes para emboscar esse grupo e pegar o mapa deles, para que nós peguemos o tesouro, e não eles. Pagamento? Ah.... bem, vocês ficam com 50% de tudo o que conseguirmos. O que me dizem?

7. Barlach

- Como?? Uma tumba de um Rei Dúnedain?? [pra quem não sabe, eu sou um dúnedain] - Como você ficou sabendo disso??

Eu levanto: -Vamos conversar lá fora, senão alguém pode ouvir sobre esse tesouro e tantar saquear também.

8. Anglachel

Anglachel Usuário

Hermann coça o queixo :
    -Certo, vamos sair, mas antes eu vou pegar mais uma cerveja.
    E se dirige ao balcão para pegar mais uma bebida, por conta do Draugan como prometido.

9. White Shark

White Shark Usuário

...

Eu observo rapidamente os guerreiros
    (para ter uma idéia de o que carregam, suas armas etc..)
    e tento me aproximar silenciosamente dos três.

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

[Como eu estou sem o Retorno do Rei, vou ficar devendo a identidade do defunto...]

[Black Knight] Você vê que todos estão carregando espadas. Porém, ao se aproximar, você ouve o papo deles, que parece ser bem mais interessante que umas poucas moedas de ouro: o tesouro de um Rei...

[Os Outros] Vocês saem do Pônei para conversar.
    [Barlach] Você nota que uma figura se esgueirava pelas mesas na direção de vocês, enquanto se levantava...

[Na rua]
    [Draugan] Bem, é mais ou menos como lhes falei. A guilda partiu hoje pela manhã daqui de Bri. Em alguns dias deve estar chegando próximo à Valfenda. Espero que Elrond não os intercepte, pois com certeza ele avisaria às autoridades de Esgaroth...

11. Barlach

Eu me aproximo de todos e falo baixo:

-Tem alguém nos seguindo. - e volto a falar normalmente - Se eles pegaram a estrada teremos chances de alcanssa-los se cortar-mos caminho pelos ermos.

12. Anglachel

Anglachel Usuário

E quanto são esses ladrões? Pergunto tentando agir normalmente apesar do aviso de que alguém nos segue.

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

[Bom, sobre as mensagens deletadas: devem ser desconsideradas, pois esses pcs entrarão em outra oportnidade da aventura.]

[Drugan] Droga! Venham, vamos descer um pouco a rua e ver se despistamos esse perseguidor.

[Black Knight, aguardo a tua resposta ate sexta, senao tu vira npc..]

14. Anglachel

Anglachel Usuário

[Hermann sussurando para os outros] Vãso na frente, eu vou pegar esse espertinho.
    [falando bem alto] Preciso dar uma mijada, eu alcanço vocês depois.
    [entro na primeira rua lateral e fico aguardando o pescoçudo passar para agarra-lo]

15. Barlach

-Está bem. Não demore.

Eu sigo sem olhar para trás para que o ladrão não perceba.

16. Skywalker

Skywalker Great Old One

[Bom, pros furões de plantão: é só fazer uma ficha da 3a ed do D&D e me mandar por e-mail. E sim, Schlaynn Siannodel, foi pra essa aventura q eu te perguntei se ainda queria jogar...e é SKYWALKER, não skywalTer... :evil:]

[A aventura vai ficar parada até o Black decidir o q vai fazer da vida...]

17. White Shark

White Shark Usuário

Desculpa ae !

[Desculpa ae pessoal, tava difícil de entra aqui, desculpa de novo !]

Eu continuo perseguindo eles, tentando me mover silenciosamente e o mais escondido possível.

18. Skywalker

Skywalker Great Old One

[Black Knight] Tu continua seguindo eles, mas percebe que um deles entrou numa rua... (tirou um vintão no teste de spot)

19. White Shark

White Shark Usuário

...

Eu continuo seguindo os dois, mas empunho minha espada curta e tento surpreender aquele que virou a rua.

[acho melhor desativarmos nossas assinaturas...se vcs naum quiserem td bem, mas atrapalha um pouco...]

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

COmo tu pretende surpreender ele? Vai entrar no beco?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar