• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game of Thrones Ascent (Facebook)

comprometimento

417768_545791018776450_477320895_n.jpg
 
Genteeee, que merda estar mais pobre que Maria do Bairro e ter que ficar alugando esses Sworn Swords a preços abusivíssimos. A gente devia comprá-los e pronto, depois é só dar ração, chibata e mandar castrar. Tô emperrada em duas quests por falta de grana....


Grana? Então... Fela, quer casar comigo? :hanhan:
 
Genteeee, que merda estar mais pobre que Maria do Bairro e ter que ficar alugando esses Sworn Swords a preços abusivíssimos. A gente devia comprá-los e pronto, depois é só dar ração, chibata e mandar castrar. Tô emperrada em duas quests por falta de grana....


Grana? Então... Fela, quer casar comigo? :hanhan:
:lol:
Aceito! Eu sou o Lord Willian Royce lá da aliança Valinor! O foda é que ta em manutenção o dia todo e nao deu pra entrar ainda, mas amanha eu mando o pedido!
 
Isso de estar sempre em manutenção mata, mesmo. Sempre que consigo alguma coisa legal o servidor sai do ar. :fuckoff:
 
Mandei, Bel.

Tô parada em três quests por não ter um Sworn Sword, mas pra isso eu preciso ter dinheiro, e pra ter dinheiro eu preciso de tempo e de não upar meus negocinhos de ganhar mais dinheiro. Não tem nada pra fazer no jogo nesse meio tempo não?
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Tô parada em três quests por não ter um Sworn Sword, mas pra isso eu preciso ter dinheiro, e pra ter dinheiro eu preciso de tempo e de não upar meus negocinhos de ganhar mais dinheiro. Não tem nada pra fazer no jogo nesse meio tempo não?

:no: O segredo é upar, no início, apenas a casa da moeda.

Hoje tenho 8 SS's, mas só Quests bônus, fechei o Chapter 1 inteiro. D=D

Mas, estou fora do ar fazem 2 dias. Já mandei e-mail, xinguei na página deles umas 4x, e nada até agora. Desanimador, estou quase desistindo dessa porra.
 
Que ânus! Esse beta é beta dema(aaaaaaargh)is.

Sim, no e-mail que enviei ainda falei, num inglês nível google translate, que deviam ter feito uma estrutura de verdade antes de lançar. Pois fica mais OFF que ON aquela porcaria. Acho que por isso que estão me ignorando. :think:
 
desisti do jogo. mto problema p pouca diversão. tô cancelando meu personagem... assim q conseguir acessar a bagaça.
 
Eu estava até jogando direitinho, mas depois que comprei meu iPhone (esta semana) viciei no joguinho Dragon City e não consigo mais dar bola pra GoTA(F)...
 
Bodiei. Vou parar. Cheguei ao lvl 90 como Targaryen, fiz o rebird, nasci como Lannister e fui até o 99, até que voltou a ficar totalmente enjoativo. O jogo não tem nada pra fazer depois de uma certa etapa. Muito triste isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo