• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game of Thrones Ascent (Facebook)

Mulheres do fórum, ou homens que topam jogar e fazer uma Lady ou invés de um Lord: EU PRECISO ME CASAR (no jogo, pelamordedeus). E só dá pra casar com mulher. A única que está jogando da Valinor é a Kyra, que casou com o Vëon. Add até umas minas perdidas lá, mas todas já tinham machos.

Enfim, quem quiser jogar, eu estou procurando uma Lady. Envio gift todos os dias. :dente:

Vontade de entrar lá pra fazer uma Arya e dizer "I'm no lady" :hxhx:
 
Mulheres do fórum, ou homens que topam jogar e fazer uma Lady ou invés de um Lord: EU PRECISO ME CASAR (no jogo, pelamordedeus). E só dá pra casar com mulher. A única que está jogando da Valinor é a Kyra, que casou com o Vëon. Add até umas minas perdidas lá, mas todas já tinham machos.

Enfim, quem quiser jogar, eu estou procurando uma Lady. Envio gift todos os dias. :dente:

qdo eu reencarnar vou experimentar uma lady.
 
qdo eu reencarnar vou experimentar uma lady.

foca+falando+gay.jpg
 
  • Amei
Reactions: JLM
Entrei no face da minha mãe, joguei com ela até chegar no lvl 4, e casei com ela.

ME JULGUEM. Nem ligo.
 
É. Joguei apenas um dia e não to muito com vontade de seguir com o jogo mesmo.
 
Mulheres do fórum, ou homens que topam jogar e fazer uma Lady ou invés de um Lord: EU PRECISO ME CASAR (no jogo, pelamordedeus). E só dá pra casar com mulher. A única que está jogando da Valinor é a Kyra, que casou com o Vëon. Add até umas minas perdidas lá, mas todas já tinham machos.

Enfim, quem quiser jogar, eu estou procurando uma Lady. Envio gift todos os dias. :dente:
Quais missões novas são habilitadas após casar?
 
Demora muito pra completar as coisas. Não que seja muito, mas é um tempo que não te permite ficar esperando na hora. Então tem que fechar ou largar pra fazer outra coisa toda vez. Acabo esquecendo do jogo. Ou fica logado o dia inteiro e dá uma olhadinha de vez em quando. Nhé. Já cansei e nem quero mais. Apesar de ter gostado e achado promissor o esquema das escolhas.
 
O jogo cansa nessa demora em upgrade/fabricação de itens.

E eu terminei o volume 1, e não tem nada pra fazer além de quests bônus, isso é broxante.

Masss, tenho um novo SS fodão:

attachment.php


:)

ss.jpg
 
Véi, como faz pra ganhar mais medalhas de ouro? Tipo, é só esperando uma semana entrando todos os dias pra ganhar miseras 4 moedinhas ou tem outros jeitos?
 
Vou ignorar que tenho plantão amanhã cedíssimo e me jogarei nessa delícia imediatamente, me adicionem na aliança de vocês!
 
Tb n recebi nada. Aliás, ontem deu um bug foda no jogo, um SS meu sumiu e o dinheiro gasto ao comprá-lo sumiu junto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo