1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Game of Thrones Ascent (Facebook)

Tópico em 'Westeros' iniciado por Neithan, 22 Fev 2013.

  1. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Game of Thrones Ascent
    Novo jogo baseado na série de Livros (e da HBO) chega ao Facebook.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Nunca foi tão fácil ser um nobre


    Mesmo que no reino de Westeros e no continente de Essos exista uma grande diversidade de classes sociais e profissões, como soldado, mercenário, escravo, servo, entre outros, em Game of Thrones: Ascent você inicia como um nobre, com sua própria casa e bandeira, e deverá escolher qual das grandes casas será a sua suserana.

    Atualmente as famílias disponíveis são: Stark; Lannister; Baratheon; Greyjoy e Targaryen. Embora os Stark, Lannister e Baratheon estejam na briga central pelo trono de ferro, apoiar a causa Targaryen deve possibilitar uma mecânica diferente de jogo, já que, como um nobre em Westeros, você deverá se curvar ao desejo do Trono de Ferro, mesmo que ele esteja ocupado por um usurpador. Jogar como Greyjoy também pode ser interessante, pois os habitantes das Ilhas de Ferro possuem uma cultura diferente dos outros reinos, com mais ênfase na vida ao mar e a pilhagem do que a posse de terras em si, tanto que o lema de sua casa é "Nós não semeamos".


    Ser ou não ser? Eis a questão


    As interações sociais estão entre uma das principais características de Game of Thrones: Ascent. Esqueça o “mande um presente inútil com uma notificação chata para todos da sua lista do Facebook” e reserve espaço para conflitos morais e éticos e também uma boa dose de traição enquanto luta por poder nas terras de Westeros, e esse fator pode ser convidativo aos jogadores hardcore.

    Falando nos conflitos em si, o novo título possui um sistema interessante de alinhamentos, no qual suas ações poderão influenciar três diferentes fatores: sua religião, que balançará entre os velhos e os novos costumes, o seu senso de dever, se ele será para com sua família ou para com seu reino ou como você é visto pelo restante do reino, podendo ser considerado leal e verdadeiro ou se você será considerado um mentiroso cheio de astúcia e habilidade.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Dentro das mecânicas de jogo, podemos adquirir influência através de batalhas, estabelecimento de um comércio forte ou tecendo uma rede de intrigas, utilizando-se dos métodos mais escusos para se conseguir poder. Como os próprios nomes já dizem, é através desses instrumentos que você será reconhecido como uma força nos Sete Reinos, ganhando poder e conquistando influência.


    O que você acha de se casar com a minha filha que você nunca viu na vida?


    Não apenas uma realidade dos livros da série, mas também um antigo costume da sociedade medieval em geral, o casamento com outras casas nobres - que serão representadas por outros jogadores como você - também é uma opção a ser utilizada dentro do jogo para assegurar poder e aumentar sua esfera de influência; inclusive, será possível combinar o casamento de seus filhos com filhas de outras casas nobres, ou vice-versa.


    Além disso, será possível ao jogador entrar em alianças - que funcionam da mesma forma que as já conhecidas guilds, presentes em qualquer MMORPG que se preze - e também de estabelecer pactos secretamente com outros jogadores, contanto que essas alianças possam gerar ainda mais poder. Apenas tome cuidado, pois no jogo dos tronos, ou você vence ou você morre.


    Na hora de fazer o serviço sujo


    Para executar as mais diferentes tarefas dentro de seu feudo e por todo o reino, será necessário obter espadas juramentadas ao seu serviço, que irão embarcar em diversos tipos de aventuras (as famigeradas quests), desde comandar seu exército a um território inimigo ou estabelecer um acordo comercial com outros jogadores. Para isso, cada uma de suas espadas terão habilidades distintas e serão melhores em executar um tipo de ação do que outra. A não ser que você prefira ver seu melhor comandante morto por tentar espionar um jogador adversário.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Para atrair novas espadas juramentadas ao seu serviço, você precisará de muitos veados de prata e dragões de ouro e, para que isso aconteça, você poderá desenvolver o seu território e colher os tributos de sua população, ou enviar seus fiéis heróis cavaleiros em missões para arrecadar ainda mais dinheiro e recursos. Além de contar com uma ajuda amiga, principalmente se for interessante para seu amigo que você cresça em poder.
    Além da moeda de jogo, será necessário também adquirir diferentes recursos, como madeira e ferro, para que você possa produzir ferramentas, armas e materiais que poderão ser comercializados com os jogadores afim de atrair ainda mais ouro para si.


    Ainda não há muitas informações à respeito da parte sonora do jogo, porém algumas imagens do jogo foram liberadas em seu website recentemente que você pôde conferir algumas delas durante este texto. As ilustrações do jogo lembram bastante o tipo de desenhos utilizados em jogos de tabuleiro e cartas que seguem o gênero fantasia medieval, como por exemplo o jogo de tabuleiro Small World e o próprio jogo de cartas colecionáveis da série Crônicas de Gelo e Fogo.


    Game of Thrones: Ascent está prometendo uma complexidade jamais vista anteriormente em jogos sociais, o que pode converter muitos jogadores hardcore a se aventurar pelo Facebook à procura de conquistar o doloroso Trono de Ferro. Será que esta jornada em Westeros valerá a pena? Está pronto para entrar no papel de um nobre westerosi e defender o seu reino? Ou será que tomá-lo para si é mais interessante? Compartilhe conosco!

    _____________________

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Comecei ontem, pirei. Totalmente diferente da mesmice que impera no Facebook, onde convites e solicitações enchem a paciência de todos. Dessa vez, é um jogo sério, sem muita frescura de energia nem nada disso. E onde cada decisão molda seu personagem.

    Me add e me procurem lá:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    Tirando o lag infinito, ou quando tá totalmente fora do ar, tipo agora, é bem legal.
     
  3. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Sim, como está em Beta, tem uma lerdeza infinita que pode cansar. Pelo Chrome ou Firefox melhora um pouco, mas mesmo assim: Lento.

    Criei uma Aliança já. Chama Valinor. Conforme for entrando o povo, eu vou mandando convite. \o
     
  4. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Vou testar o jogo depois.

    Mas não garanto viciar nesse como foi no Avengers. :lol:
     
  6. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Eu abri a aliança. Veja se enxerga.

    De qualquer forma, te add aê! :dente:
     
  7. Ecthelion

    Ecthelion Mad

  8. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    E aí povo, curtindo?

    Eu viciei, e não enjoei de nada até o momento. Estou com 7 Ss's, ganhando um bom dinheiro e dando upgrande em várias construções diariamente.
     
  9. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    O que significa 7 ss´s?


    Eu to curtindo, mas eu sempre fico com um pé atras nesses jogos do face.
     
  10. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Sworn Swords. Estou com 7, sendo 4 Battle, 2 Spy e 1 Trade. XD

    E porque pé atrás?
     
  11. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    Curtindo muito! Mas eu não sei como chamar você e os outros amigos que eu tenho para me ajudarem a derrotar alguém ou coisa do tipo =/
     
  12. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Sei lá. Com o tempo enjoa. E sem falar nos erros e bugs.

    Mas vc compra esses SS no minimo mesmo, ou segura dinheiro pra comprar os de 2000 pra cima?
     
  13. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Depende. Tenho de todos os preços, acho. :lol:

    Passa o face aê.
     
  14. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Porra! como conseguiu tanto dinheiro? Qual é o macete?
     
  15. Kainof

    Kainof Sr. Raposo

    To lá, tentando entender como funciona ainda, mas me divertindo bastante.
     
  16. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    Eu já tenho vc no Face, até te dei parabens por lá! :lol:
    Anyway, Guilherme Sennes!
     
  17. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Fail pra mim. TE chamo pra alliance agora.

    O começo é a parte mais chatinha. Depois vai ficando empolgante.

    Desde o primeiro dia upei muito a Counting House. Sempre faço isso em qualquer jogo de estratégia. :think:

    Mas o viciado MESMO é o JLM. :dente:
     
    • LOL LOL x 2
  18. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Duvida: posso pegar (liberar) um talento de cada uma das 5 casas? Ou só a da minha própria?
     
  19. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    acho q to com tilt no alliance, v6 conseguem me ver nela? a tela tá meio estranha, ñ vejo ngm nem consigo escrever. nem sei se tou ou ñ tou.

    tb fiz isso, a minha já atingiu o nível máximo. agora só com moedas d ouro p ela crescer +.

    nada, deixo os meus tamagochis lutando e vou trabalhar. qdo volto faço as estatísticas d quem ganhou e quem perdeu.

    só na q vc jurou fidelidade. as outras ficam bloqueadas. mas devem abrir, talvez qdo vc encher os talentos da sua casa, oq demoooooora.
     
    Última edição: 26 Fev 2013
    • Gostei! Gostei! x 2
  20. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Mulheres do fórum, ou homens que topam jogar e fazer uma Lady ou invés de um Lord: EU PRECISO ME CASAR (no jogo, pelamordedeus). E só dá pra casar com mulher. A única que está jogando da Valinor é a Kyra, que casou com o Vëon. Add até umas minas perdidas lá, mas todas já tinham machos.

    Enfim, quem quiser jogar, eu estou procurando uma Lady. Envio gift todos os dias. :dente:
     
    • LOL LOL x 4

Compartilhar