1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

TV Game of Thrones (8ª temporada) - CONTÉM SPOILERS

Tópico em 'Westeros' iniciado por dermeister, 4 Jan 2018.

  1. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    Acho que vale criar o tópico para ajudar na espera porque agora temos a confirmação oficial de que a próxima temporada só sairá em 2019 com apena seis episódios.

    O próprio
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    da HBO é curto e direto mas não dá a data exata da estreia:
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

     

    Arquivos Anexados:

    Última edição: 2 Nov 2018
  3. Bilbo Bolseiro

    Bilbo Bolseiro Bread and butter

  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ainda não é o trailer, mas os fãs de "Game of Thrones" já podem sentir uma prévia do que vem na última temporada da série. Nesta quinta-feira (6), a HBO divulgou durante a CCXP 18 (Comic Con Experience) o primeiro teaser do oitavo ano das Crônicas de Gelo e Fogo.
    No vídeo, vemos o lobo da Casa Stark, o dragão da Casa Targaryen e o leão da Casa Lannister serem consumidos pelo gelo ou pelo fogo em cima do mapa de Westeros.

    O teaser foi revelado ao fim de um painel que contou com os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, e com os atores Maisie Williams e John Bradley. Antes de introduzir o vídeo aos fãs, Benioff pediu desculpas por não trazer o trailer oficial da nova temporada, alegando que ainda há muito trabalho a ser feito com os efeitos especiais.

    Também não foi desta vez que foi revelada a data definitiva da estreia, que era esperada por muitos fãs. Por enquanto, só se sabe que a última temporada de "Game of Thrones" chega em abril.
     
    • Gostei! Gostei! x 2
  5. focr_br

    focr_br Usuário

    O fim da série tem me deixado aliviado, vou terminar de assisti-la para cumprir tabela. Desde o começo Game of Thrones cria um hype enorme em mim antes do lançamento das novas temporadas mas sempre acabo me frustrando e pensando depois de assistir: "porque to assistindo isso ainda?".

    As histórias do Martin tendem a ser muito pesadas e cansativas, não é algo gratificante de acompanhar. Tirando as falhas da história da série em si (que não sei se se repetem nos livros).
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

  7. Ranza

    Ranza Macaco

    Tenho tido essa sensação também, acho que a vontade que os roteiristas tem de surpreender e impactar o público, superou a vontade de contar ma boa história.

    Dessa vez estou com 0 hype, talvez pelo fato de ter demorado demais, talvez pelo fato de ter consumido outros conteúdos que me agradaram mais, não sei, mas ainda sim, tenho que terminar o que comecei ne?
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  8. Viserys_

    Viserys_ Usuário

    Não entendi... Como assim a vontade que os roteiristas tem de ''surpreender e impactar '' o público''? Se teve uma coisa que esses roteiristas definitivamente deixaram de lado nessa 7a temporada foi isso: o elemento surpresa e o impacto, pois eles fizeram a historia seguir por um caminho tão clichê, que mais pareceu foi essas novelinhas da tarde com romance entre a mocinha e o mocinho, todos os personagens queridos do público de um único lado formando uma equipe, e etc. Mas sim, concordo com o que você disse sobre a vontade deles de contar ma boa história ter ficado em segundo plano :D.
     
  9. Ranza

    Ranza Macaco

    Grandes cenas, pescoços sendo cortado em frente a câmera e assim por diante, não necessariamente plot twists.
     
  10. Nírasolmo

    Nírasolmo Usuário

    Achei no Twitter a divulgação da duração de cada episódio da 8 temporada, não sei se oficial e/ou definitivos:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Ótimo Ótimo x 2
  11. Viserys_

    Viserys_ Usuário

    Acho que deve ser oficial sim, pois ouvi dizer que esses episódios inéditos teriam a duração de mini-filmes.


    Ah tá, agora entendi.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  12. Nírasolmo

    Nírasolmo Usuário

    Mesmo assim houveram algumas críticas de alguns fãs que esperavam mais que 1 hora e 20 de duração máxima dos episódios...
     
  13. Viserys_

    Viserys_ Usuário

    Sim, inclusive já vi foi fãs e mais fãs simplesmente revoltadíssimos porque queriam era que filmassem apenas um único episódio gigante, pra daí ser exibido em cinema.
     
    • LOL LOL x 1
  14. focr_br

    focr_br Usuário

    Eu já preferia que tivessem feito 10 episódios na sétima temporada e terminado por lá. De acordo com o andar da história daria facilmente para fazer isso e a série ficaria mais concisa agora na reta final. Poderiam ter resumido os 7 episódios da sétima temporada em uns 5>6 e feito mais 3>4 preparando para um grande season finale.
     
    Última edição: 31 Jan 2019
    • LOL LOL x 1
  15. Nírasolmo

    Nírasolmo Usuário

    Convenhamos que essa enrolação toda começou nos livros. O Martin começou a escrever desesperadamente e aumentar a história já no segundo livro, o que revelou ser um problemão no terceiro.

    Ao invés de terminar a história, começou outra, deixando grande parte daquela em aberto. Algo que poderia ser encurtado e narrado em 2 livros, com uma ambientação “universal” virou uma salada narrativa, cujo único ponto favorável é a grande riqueza de detalhes.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  16. Viserys_

    Viserys_ Usuário

    Já eu preferira que a série tivesse pra lá de 10 temporadas, mas aí penso na decepção que foi essa sétima em termos de lógica e coerência e me frusto, ficando na expectativa ansioso por essa próxima temporada sendo que ela tem tudo pra ser mais uma trama tosca de fã-service (esses roteirinhos banais feitos pra agradar fã).
     
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  17. focr_br

    focr_br Usuário

    Eu acho que se ela tivesse passado de 8>9 temporadas tenderia a ficar esquecível, de certa forma não teria "terminado no auge". Mas a 8 pra mim esta sendo muito forçada, é literalmente espremer a ultima gota do seriado. Me lembra series de filmes que o ultimo dividem em duas partes porém com uma série muito mais extrema.

    A espaço para nascerem novas series agora e isso é muito bom para dar um bom respiro.
     
    Última edição: 31 Jan 2019
  18. Viserys_

    Viserys_ Usuário

    Mas nem tem mais como a série terminar no auge, tem ? Tipo, já inventaram tantas situações ilógicas, que agora fica quase impossível a gente imaginar um roteiro legal pra essa oitava e assim, a serie ainda permanecer na lembrança como série épica. Daí acho que a série vai entrar pro esquecimento de qualquer jeito, até porque eles ainda fizeram a mancada de demorar um absurdo pra filmar essa nova temporada!
     
    Última edição: 31 Jan 2019
    • Gostei! Gostei! x 2
  19. focr_br

    focr_br Usuário

    Por mais que eu ache que ela esta muito ruim (e tenho entendido que ela na verdade nunca foi boa) ela faz muito sucesso então o auge seria de sucesso mesmo e não de qualidade.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  20. Viserys_

    Viserys_ Usuário

    Você está certo, pois se tem uma coisa que a série tem é ibope independentemente do que ela mostre. Aliás, acho que é justamente esse o ponto que leva os roteirista a nem darem mais atenção pra qualidade do roteiro, já que eles sabem que qualquer coisa que apresentem na temporada, o pessoal vai assistir e aplaudir de qualquer maneira né!
     

Compartilhar