• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV Game of Thrones (8ª temporada) - CONTÉM SPOILERS

dermeister

Ent cara-de-pau
Acho que vale criar o tópico para ajudar na espera porque agora temos a confirmação oficial de que a próxima temporada só sairá em 2019 com apena seis episódios.

O próprio anúncio da HBO é curto e direto mas não dá a data exata da estreia:
HBO disse:
Game of Thrones Will Return in 2019

The epic fantasy series Game of Thrones will return for its six-episode, eighth and final season in 2019.

David Benioff & D.B. Weiss, David Nutter and Miguel Sapochnik will be the directors for the new season. Writers for the new season are David Benioff & D.B. Weiss, Bryan Cogman and Dave Hill.

The executive producers of the series are David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger and Bernadette Caulfield. Co-executive producers are Bryan Cogman, Guymon Casady, Vince Gerardis and George R.R. Martin.
 
Game Of Thrones | Daenerys e Jon Snow em 1ª foto da última temporada

Personagens estampam capa da Entertainment Weekly

A Entertainment Weekly publicou hoje, dia 1º, a primeira foto oficial da última temporada de Game Of Thrones. Confira a capa da nova edição da revista:

game_of_thrones_last_season-jpg.73114


A temporada final de Game of Thrones vai ao ar pela HBO em algum ponto de 2019, sem data definida até o momento. Todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço HBO Go.

Fonte: Omelete
 

Anexos

  • game_of_thrones_last_season.jpg
    game_of_thrones_last_season.jpg
    424,9 KB · Visualizações: 144
Última edição:
"Game of Thrones": Última temporada da série ganha teaser; veja


Ainda não é o trailer, mas os fãs de "Game of Thrones" já podem sentir uma prévia do que vem na última temporada da série. Nesta quinta-feira (6), a HBO divulgou durante a CCXP 18 (Comic Con Experience) o primeiro teaser do oitavo ano das Crônicas de Gelo e Fogo.
No vídeo, vemos o lobo da Casa Stark, o dragão da Casa Targaryen e o leão da Casa Lannister serem consumidos pelo gelo ou pelo fogo em cima do mapa de Westeros.

O teaser foi revelado ao fim de um painel que contou com os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, e com os atores Maisie Williams e John Bradley. Antes de introduzir o vídeo aos fãs, Benioff pediu desculpas por não trazer o trailer oficial da nova temporada, alegando que ainda há muito trabalho a ser feito com os efeitos especiais.

Também não foi desta vez que foi revelada a data definitiva da estreia, que era esperada por muitos fãs. Por enquanto, só se sabe que a última temporada de "Game of Thrones" chega em abril.
 
O fim da série tem me deixado aliviado, vou terminar de assisti-la para cumprir tabela. Desde o começo Game of Thrones cria um hype enorme em mim antes do lançamento das novas temporadas mas sempre acabo me frustrando e pensando depois de assistir: "porque to assistindo isso ainda?".

As histórias do Martin tendem a ser muito pesadas e cansativas, não é algo gratificante de acompanhar. Tirando as falhas da história da série em si (que não sei se se repetem nos livros).
 
O fim da série tem me deixado aliviado, vou terminar de assisti-la para cumprir tabela. Desde o começo Game of Thrones cria um hype enorme em mim antes do lançamento das novas temporadas mas sempre acabo me frustrando e pensando depois de assistir: "porque to assistindo isso ainda?".

As histórias do Martin tendem a ser muito pesadas e cansativas, não é algo gratificante de acompanhar. Tirando as falhas da história da série em si (que não sei se se repetem nos livros).
Tenho tido essa sensação também, acho que a vontade que os roteiristas tem de surpreender e impactar o público, superou a vontade de contar ma boa história.

Dessa vez estou com 0 hype, talvez pelo fato de ter demorado demais, talvez pelo fato de ter consumido outros conteúdos que me agradaram mais, não sei, mas ainda sim, tenho que terminar o que comecei ne?
 
acho que a vontade que os roteiristas tem de surpreender e impactar o público, superou a vontade de contar ma boa história.

Não entendi... Como assim a vontade que os roteiristas tem de ''surpreender e impactar '' o público''? Se teve uma coisa que esses roteiristas definitivamente deixaram de lado nessa 7a temporada foi isso: o elemento surpresa e o impacto, pois eles fizeram a historia seguir por um caminho tão clichê, que mais pareceu foi essas novelinhas da tarde com romance entre a mocinha e o mocinho, todos os personagens queridos do público de um único lado formando uma equipe, e etc. Mas sim, concordo com o que você disse sobre a vontade deles de contar ma boa história ter ficado em segundo plano :D.
 
Não entendi... Como assim a vontade que os roteiristas tem de ''surpreender e impactar '' o público''? Se teve uma coisa que esses roteiristas definitivamente deixaram de lado nessa 7a temporada foi isso: o elemento surpresa e o impacto, pois eles fizeram a historia seguir por um caminho tão clichê, que mais pareceu foi essas novelinhas da tarde com romance entre a mocinha e o mocinho, todos os personagens queridos do público de um único lado formando uma equipe, e etc. Mas sim, concordo com o que você disse sobre a vontade deles de contar ma boa história ter ficado em segundo plano :D.
Grandes cenas, pescoços sendo cortado em frente a câmera e assim por diante, não necessariamente plot twists.
 
Achei no Twitter a divulgação da duração de cada episódio da 8 temporada, não sei se oficial e/ou definitivos

Acho que deve ser oficial sim, pois ouvi dizer que esses episódios inéditos teriam a duração de mini-filmes.


Grandes cenas, pescoços sendo cortado em frente a câmera e assim por diante, não necessariamente plot twists.

Ah tá, agora entendi.
 
Acho que deve ser oficial sim, pois ouvi dizer que esses episódios inéditos teriam a duração de mini-filmes.
Mesmo assim houveram algumas críticas de alguns fãs que esperavam mais que 1 hora e 20 de duração máxima dos episódios...
 
Mesmo assim houveram algumas críticas de alguns fãs que esperavam mais que 1 hora e 20 de duração máxima dos episódios...

Sim, inclusive já vi foi fãs e mais fãs simplesmente revoltadíssimos porque queriam era que filmassem apenas um único episódio gigante, pra daí ser exibido em cinema.
 
Sim, inclusive já vi foi fãs e mais fãs simplesmente revoltadíssimos porque queriam era que filmassem apenas um único episódio gigante, pra daí ser exibido em cinema.

Eu já preferia que tivessem feito 10 episódios na sétima temporada e terminado por lá. De acordo com o andar da história daria facilmente para fazer isso e a série ficaria mais concisa agora na reta final. Poderiam ter resumido os 7 episódios da sétima temporada em uns 5>6 e feito mais 3>4 preparando para um grande season finale.
 
Última edição por um moderador:
Convenhamos que essa enrolação toda começou nos livros. O Martin começou a escrever desesperadamente e aumentar a história já no segundo livro, o que revelou ser um problemão no terceiro.

Ao invés de terminar a história, começou outra, deixando grande parte daquela em aberto. Algo que poderia ser encurtado e narrado em 2 livros, com uma ambientação “universal” virou uma salada narrativa, cujo único ponto favorável é a grande riqueza de detalhes.
 
Eu já preferia que tivessem feito 10 episódios na sétima temporada e terminado por lá. De acordo com o andar da história daria facilmente para fazer isso e a série ficaria mais concisa agora na reta final. Poderiam ter resumido os 7 episódios da sétima temporada em uns 5>6 e feito mais 3>4 preparando para um grande season finale.

Já eu preferira que a série tivesse pra lá de 10 temporadas, mas aí penso na decepção que foi essa sétima em termos de lógica e coerência e me frusto, ficando na expectativa ansioso por essa próxima temporada sendo que ela tem tudo pra ser mais uma trama tosca de fã-service (esses roteirinhos banais feitos pra agradar fã).
 
Já eu preferira que a série tivesse pra lá de 10 temporadas, mas aí penso na decepção que foi essa sétima em termos de lógica e coerência e me frusto, ficando na expectativa ansioso por essa próxima temporada sendo que ela tem tudo pra ser mais uma trama tosca de fã-service (esses roteirinhos banais feitos pra agradar fã).

Eu acho que se ela tivesse passado de 8>9 temporadas tenderia a ficar esquecível, de certa forma não teria "terminado no auge". Mas a 8 pra mim esta sendo muito forçada, é literalmente espremer a ultima gota do seriado. Me lembra series de filmes que o ultimo dividem em duas partes porém com uma série muito mais extrema.

A espaço para nascerem novas series agora e isso é muito bom para dar um bom respiro.
 
Última edição por um moderador:
Eu acho que se ela tivesse passado de 8>9 temporadas tenderia a ficar esquecível, de certa forma não teria "terminado no auge".

Mas nem tem mais como a série terminar no auge, tem ? Tipo, já inventaram tantas situações ilógicas, que agora fica quase impossível a gente imaginar um roteiro legal pra essa oitava e assim, a serie ainda permanecer na lembrança como série épica. Daí acho que a série vai entrar pro esquecimento de qualquer jeito, até porque eles ainda fizeram a mancada de demorar um absurdo pra filmar essa nova temporada!
 
Última edição:
Mas nem tem mais como a série terminar no auge, tem ? Tipo, já inventaram tantas situações ilógicas, que agora fica quase impossível a gente imaginar um roteiro legal pra essa oitava e assim, a serie ainda permanecer na lembrança como série épica. Daí acho que a série vai entrar pro esquecimento de qualquer jeito, até porque eles ainda fizeram a mancada de demorar um absurdo pra filmar essa nova temporada!

Por mais que eu ache que ela esta muito ruim (e tenho entendido que ela na verdade nunca foi boa) ela faz muito sucesso então o auge seria de sucesso mesmo e não de qualidade.
 
Por mais que eu ache que ela esta muito ruim (e tenho entendido que ela na verdade nunca foi boa) ela faz muito sucesso então o auge seria de sucesso mesmo e não de qualidade.

Você está certo, pois se tem uma coisa que a série tem é ibope independentemente do que ela mostre. Aliás, acho que é justamente esse o ponto que leva os roteirista a nem darem mais atenção pra qualidade do roteiro, já que eles sabem que qualquer coisa que apresentem na temporada, o pessoal vai assistir e aplaudir de qualquer maneira né!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo