• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV Game of Thrones (7ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

Ela tem que ser pragmática. Como ela disse, se tiverem alternativa ela pode não ser a primeira opção.

59769f11622fcbd028e6214277ade911--simpsons-funny-simpsons-quotes.jpg
 
Eu teria que rever esse episódio pra listar tudo que tem de lixo nele - essa foi uma rara ocasião em que eu tive mais momentos WTF do que os críticos das internetz, como o Preston Jacobs.

Mas tentarei um pouco de memória.

1. Bronn, o maior gênio militar, estratégico, melhor lutador do Universo, o onisciente, onipresente, corpo fechado, imbatível, imortal, que oscila entre mercenário interesseiro e benfeitor filantrópico. Precisa de alguém para vencer um julgamento por combate? Pode contar com ele. Quer cenas engraçadinhas com Shae ou Sand Snakes? Sempre ao seu dispor. Quem sabe depois do seu empregador se tornar persona non grata o irmão dele precise de aulas de espada com a canhota? Ele é a pessoa perfeita, afinal ELE NUNCA PODERIA FALAR NADA PARA NINGUÉM NÃO É MESMO? Porque afinal ele não seria um MERCENÁRIO que possui uma informação que vale MUITO MUITO OURO???? Para que chamar o cara sem língua, nãaaaooo, vamos chamar o mercenário sem escrúpulos porque somos inteligentes :eek:
Mas não é só isso. Preciso de alguém para invadir o país vizinho em uma missão que nem é importante, para "só" resgatar a minha filha e herdeira do trono. Bronn é a pessoa perfeita para isso! Quem mais? Afinal caso tudo dê errado ele vai preferir morrer por honra do que vender os nossos segredos, sobre os quais ele sabe demais. A missão dá certo mas Myrcela morre igual. E depois? Bronn para cima e para baixo - o verdadeiro Sancho Pança. Lembrando que passaram-se cerca de 5 ou 6 anos desde a primeira temporada, quando Bronn começou a prestar seu inestimável serviço à casa Lannister. Um mercenário que se mete nas situações mais perigosas sabendo de todos os segredos mais valiosos de uma mesma família há 5 anos - isso que é honra e lealdade. Claro que eles sempre botam o homem FALANDO que está nessa só pelo dinheiro - porque aí tudo se torna crível, não é mesmo? Ele não age conforme essas palavras, mas se elas foram ditas, deve ser verdade.
Mas não acabou - na batalha do episódio 7x04 somos agraciados com o momento em que Bronn: a) fica para uma batalha de morte quase certa (segundo a lógica do personagem, ele seria o primeiro a se mandar, já que ele JÁ ESTAVA COM O OURO); b) diz para Jaime fugir porque a morte é quase certa, mas ele fica (faria sentido se ele fosse basicamente qualquer outra coisa a não ser um mercenário sem escrúpulos); c) sobrevive os dothraki (ok, vá lá); d) sobrevive ao Drogon (ok... váá láá); e) salva Jaime (er... ok, ele tem interesse em ser pago); f) Jaime manda ele ficar NA MIRA do dragão e ele VAI (aí já se torna WTF total); g) acerta o dragão DE PRIMEIRA (Bronn homão da p*rr@); consegue ainda dar tempo de depois disso salvar Jaime se colocando quase na boca do dragão (**suspiro**); h) PUXA JAIME DE ARMADURA COMPLETA DO FUNDO DO RIO (Bronn, have my babies).

Muita gente ficou especulando quem teria salvado Jaime do dragão - foi um objeto de discussão ao longo da semana. Acho que niguém queria acreditar que a série realmente ia botar o Bronn a fazer mais isso. Até porque Game of Thrones é aquela série com zilhões de personagens em que a complexidade de cada um gera um todo mais interessante.


Mas não. Era o Super-Bronn mesmo.

Não precisem se preocupar, contudo - a primeira cena do 7x05 explica que ele fez isso só pelo dinheiro. Então está tudo certo

sqn2.gif


Tá, depois eu continuo. Vai tomar tanto tempo pra apontar os WTF desse episódio que vou levar o resto da temporada nisso.
 
Última edição:
Mas não. Era o Super-Bronn mesmo.

Não precisem se preocupar, contudo - a primeira cena do 7x05 explica que ele fez isso só pelo dinheiro. Então está tudo certo


Bronn é o personagem mais módafoca de toda a série.

Ponto.

Por mim, ele deve ficar no trono de ferro depois que aquela galerinha leite com pera se matar toda. Bronn de Rei, Davos de Mão, Clegane de Comandante da Muralha.
 
Bronn serviu Tyrion, juntou grana e depois ganhou um casamento e uma vida mansa. Se não me engano, ele não ficou lutando como um soldado Lannister por 5 ou 6 anos. Jaime arrastou Bronn da vida de casado prometendo algo muito melhor. O ouro é ótimo, mas Bronn quer morrer na vida mansa. Talvez ele pudesse ter avaliado que nada poderia parar a invasão de Daenerys e que seu sonho estava perdido? Talvez. Depois da batalha ele diz que enquanto Jaime não pagar a dívida completa, ele não vai morrer. Como eu disse, pode ser forçado? Sim, especialmente se considerarmos que os dragões são overkill. No pior dos casos, podemos dizer que Bronn não espera nada de melhor de Daenerys, então está apostando (mal) na vitória de Cersei.
 
Bronn serviu Tyrion, juntou grana e depois ganhou um casamento e uma vida mansa. Se não me engano, ele não ficou lutando como um soldado Lannister por 5 ou 6 anos. Jaime arrastou Bronn da vida de casado prometendo algo muito melhor. O ouro é ótimo, mas Bronn quer morrer na vida mansa. Talvez ele pudesse ter avaliado que nada poderia parar a invasão de Daenerys e que seu sonho estava perdido? Talvez. Depois da batalha ele diz que enquanto Jaime não pagar a dívida completa, ele não vai morrer. Como eu disse, pode ser forçado? Sim, especialmente se considerarmos que os dragões são overkill. No pior dos casos, podemos dizer que Bronn não espera nada de melhor de Daenerys, então está apostando (mal) na vitória de Cersei.

Eu não me sinto assim quanto aos personagens, minha visão da história é outra, mas tu tem razão em tudo que tu disse.

Eu só tenho uma pergunta pra te fazer nesse ponto: se Bronn não fosse um personagem muito popular entre os fãs, Jaime teria procurado ele? ''Já que amam Bronn nós daremos a eles Bronn"

Só que GoT é aquela série que pega esses personagens (oi Ned) e corta a cabeça deles e diz ''segue o baile''. Não é pra isso que vejo GoT
 
Bronn sobreviveu à batalha por sorte e perícia também. Ele não é tudo isso, mas é uma personagem fascinante.
Tomara que consiga seu chateau.
 
Eu só tenho uma pergunta pra te fazer nesse ponto: se Bronn não fosse um personagem muito popular entre os fãs, Jaime teria procurado ele? ''Já que amam Bronn nós daremos a eles Bronn"

Difícil responder, mas eu acho que sim. Até pq, nos livros, Bronn é o senhor do tal castelo dele, enquanto na série ele nem tinha se casado ainda e a esposa dele era a segunda na linha de sucessão. Quero dizer que parece que a situação dele nos livros é mais estável do que na série.
 
Maluco, q cagada... A HBO soltou o episódio 6 ao invés do 5 em algum lugar do mundo. A história não faz nem sentido, mas já tá cheio de vídeos e gifs na internet.
 
Recomendação forte: saiam de todas as comunidades de GoT até domingo. Nem entrem no Facebook se quiserem evitar o vazamento do sexto episódio.
 
Última edição:
E eu, que vou viajar amanhã e acho que só conseguirei ver os dois episódios finais depois do dia 03? Quero ver fugir dos spoilers até lá :lol:
 
Mão sem dedo.
Bota o MINDINHO pra auxiliar que fica tudo certo. :hahanao:

Recomendação forte: saiam de todas as comunidades de GoT até domingo. Nem entrem no Facebook se quiserem evitar o vazamento do sexto episódio. Pra quem quiser, abaixo coloco uma única informação (spoiler, obviamente) sobre o próximo episódio, episódio 6, que vai ao ar no próximo domingo, que foi vazado (estou repetindo pra ninguém chorar depois de ler):

O Rei da Noite mata Viserion com uma lança de gelo e depois revive o dragão. Sim, um dragão de gelo.
Aí eu resisti a abrir o spoiler, quotei seu post pra fazer esse comentário "consegui resistir!" e esqueci que a M$%#@! da mensagem que tá no spoiler aparece revelada no quote.

37dd81f938f172d993a6cd3b6e4aa3ad--this-meme-red-eyes.jpg


(e puuuuta que pariiiiu :omfg:)
 
acabei vendo, por assim dizer, a primeira parte desse spoiler lá no grupo do whats. pensei ah, ok, já não era algo inesperado. aí cliquei nesse spoiler do grimnir só pra ver o que ele dizia e li a ''segunda parte'' desse spoiler. tenho que concordar com o eriadan: WHOA!

tá uma bagunça essa HBO com vazamentos, cruzes. parece até que é de propósito, ou eles precisam de um banho coletivo de sal grosso
 
Nada que aquele cara do reddit já não tivesse falado ano passado :P

Sim, mas eu não vi muita gente dando crédito no começo do ano, talvez pq a maior revelação (que acontecerá no próximo episódio) era algo muito bizarro e inesperado. Pelo menos pra mim.
 
Nossa, ainda bem que que só vi agora, depois que vc apagou o post, senão não ia resistir. E pelo choque de vcs... o que será??? :?:???::???::???::???::???:
Até agora, com muito cuidado, consegui evitar os spoilers. Se não estou falando besteira (eu não li a notícia), esse vazamento foi por culpa de hackers; eles invadiram a HBO e outras empresas. Me falaram que os hackers exigiram 250 mil dólares pra não vazarem mais coisas.

Edit: Não foi o caso do episodio 6.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo