1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

TV Game of Thrones (7ª Temporada) - CONTÉM SPOILERS

Tópico em 'Westeros' iniciado por Neithan, 29 Jun 2016.

1. Grimnir

Grimnir Usuário

Que bizarro, postei um link nada a ver com o assunto. Enfim, my bad. Mas é isso aí, com um pouco googleada dá pra achar fácil essa entrevista na qual eles dizem isso. É canônico, podem chorar a vontade.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Grimnir

Grimnir Usuário

• LOL LOL x 3
  3. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

É improvável q alguém não saiba, mas...

A sétima temporada estreia em 16 de julho!

:roll:

4. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Vim postar exatamente isso... mais três meses e meio de espera, ao menos sai antes do Winds of Winter.

E, só repetindo para enfatizar, Cersei Rainha-Louca é a melhor Cersei :)

6. Spartaco

Spartaco James West

Por falar em Ventos do Inverno, nada de previsão de quando sairá o livro? Será que só em 2018?

7. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Acho que nem o Martin acredita que sai esse ano ainda, o próprio
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    saiu com uma ressalva: "I think it will be out this year. (But hey, I thought the same thing last year)."

8. Meowth

Meowth Usuário

Caramba são tantas coisas acontecendo, achei que a série iria acabar se perdendo no meio do caminho, o final dessa sétima temporada foi muito foda !
    Agora fico na dúvida se teria sido melhor ler o livro antes desses acontecimentos, ou se a emoção dessa temporada foi tão grande por não saber o que estava para acontecer.
    Pois me parece que as temporadas anteriores por saber o desenrolar da história não me emocionei tanto, e ainda me decepcionei com algumas mudanças em relação ao livro.

Compartilhar