• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Game of the Year 2011 (GotY 2011)

Qual foi o GotY 2011?

  • Batman: Arkham City (PC, PS3,X360)

    Votos: 0 0,0%
  • Gears of War 3 (X360)

    Votos: 0 0,0%
  • L.A. Noire (PC, X360, PS3)

    Votos: 0 0,0%
  • LittleBigPlanet 2 (PS3)

    Votos: 0 0,0%
  • Mass Effect 3 (PC, X360, PS3)

    Votos: 0 0,0%
  • Minecraft (PC, X360)

    Votos: 0 0,0%
  • Portal 2 (PC, PS3, X360)

    Votos: 0 0,0%
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii)

    Votos: 0 0,0%
  • Uncharted 3: Drake's Deception (PS3)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    1
  • Votação encerrada .

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Como sempre todo fim de ano temos os eventos de melhores games do ano que passou.
Na realidade costumam ser em janeiro ou fevereiro do ano seguinte, mas adiantemos a nossa votação.

Dado que só teve movimento por aqui principalmente por um dos indicados, acredito que será barbada aqui.
Mas vários bons jogos foram lançados este ano e que merecem entrar na disputa.

Eu fazia antes de ficar garimpando nomeações em outros eventos, dividir em categorias ou pegar 2 por plataforma.
Não vale a pena, então escolherei aleatoriamente alguns e quem achar que outro merece que fale.



Infelizmente nos ultimos tempos me afastei um pouco da prática de jogar esses jogos.
Nunca perdia nenhum FF ou Zelda. Mas perdi os deste ano. Vou tentar recuperar esse tempo perdido, só não sei quando.
 
Complicado de votar, até porque eu joguei bem pouco desses listados. Ainda não sei em qual votar, até porque seria muito baseado em reviews do que ter experimentado mesmo o jogo.

Eu gostaria de citar Battlefield 3 nessa lista, pois é um dos jogos que mais gostei mesmo desse ano e estou completamente viciado aqui jogando on-line. Aliás, acabei de sair do jogo neste momento. Os gráficos estão realmente lindos, com ótima jogabilidade e diversas armas para serem escolhidas. Sem contar que a expansão Karkand trás alguns mapas clássicos, mas com um novo visual belíssimo. Para quem gosta do estilo, acredito que seja o game de fps do ano.

The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos games listados que eu gostaria de jogar. Já vi vários gameplay do jogo e parece estar belo. Possui diversas quests, sendo um mundo realmente enorme para se explorar. Além de diversas armas e inimigos. O jogo em primeira pessoa dá um ar a mais, parecendo que você está dentro do mesmo. Acredito que será uma das minhas próximas aquisições para o PC.

Batman: Arkham City é outro que só ouço elogios. Quem jogou diz que não decepciona em nada. Os gráficos pelo que vi estão belos, com um grande ambiente a ser explorado. É um dos fortes candidatos do ano. Pelo visto conseguiram acertar mesmo em um jogo do nosso homem morcego.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo