• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game O Senhor dos Anéis chega ao Brasil em Novembro

A versão para PC do game O Senhor dos Anéis chega ao nosso país em Novembro e traz um brinde muito legal para os primeiros compradores.

Leia Mais
 
o outro é o Viggo... o mais alto...
mas o outro não é o billy Boyd não... o baixinho é o Dominic... o merry....
 
Viggo?? eu acho q aqueles sao os hobbits. Só o cabelo esta diferente! :roll:
ei...vamos começar a comentar o JOGO? a noticia foi essa eheheheh 8)

Que forum mais elfico! :mrgreen:
 
Que legal!!! O Um banhado a ouro!!!!!!! :D :D
Ah, seria massa ver o Tom Bombadil no jogo... ele deve aparecer na versão do jogo...

Agora, pra quê eles foram tirar uma foto daquela :x
 
Sim, são o Viggo e o Dominic. A foto foi tirada em uma das exposições de fotografias do Viggo.
Kakau, querido, podemos ter uma conversinha? :?
 
O baixinho é o dominic morgan, não o merry! É bom salientar isso!
Não cofundam ator com personagem, hein?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Credo...que negocio feio... :? :eek:


Er....a noticia, né!?
Po, será que o tom vai aparecer no jogo?
Eu ia querer comprar só pra ver, hehe!

Mas po...kana, vc poe uma foto ridicula dessa na reportagem e quer que a getne ignore??
Po..... 8O :eek: :tsc:
 
Se vcs gostam de ver fotos de mulheres se beijando porque nós devemos achar essa foto escrota??? E o Pinpin... hum... eu sempre desconfiei dos Hobbits...
 
Bem, para os que ficaram na dúvida vou colocar aqui o link com as informações sobre a exposição de quadros e fotografias de Viggo Mortensen onde aquela foto foi tirada.
http://www.theonering.net/perl/newsview/7/1012848458
Para os que estão trocando Merry com Pippin e criando sobrenomes como "Morgan", vamos recapitular:
Viggo Mortensen faz o papel de Aragorn, Dominic Monaghan interpreta Merry e Billy Boyd faz o papel de Pippin.
Na foto temos: à esquerda Dominic Monaghan e à direita Viggo Mortensen.

Agora, que tal falar do jogo? :wink:
 
mas precisava colocar uma foto dessas?? deles fazendo aquilo??? que nojento :disgusti: :eek:.... espero que no mínimo coloquem duas mulheres fazendo o mesmo mais tarde :lol: :lol: :lol:
 
Meu Deus! Eu resolvo ler uma inocente notícia sobre o jogo do SdA e me deparo com uma coisa dessa!! 8O 8O
Vocês deviam ter avisado que o link continha cenas chocantes!! :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo