• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game O Senhor dos Anéis chega ao Brasil em Novembro

Pois Tolkien dizia que ao contrario das mulheres os homens por natureza não são monogamicos.E não é que o professor estava certo? Homens não são monogamicos....e ao que parece hobbits tambem não.
E eu que sempre desconfie do Legolas, do Gimli e doGandalf esconde vara...

Mas afinal de contas Aragorn não é dunedaín ? Seus ancentrais não vieram de Numenor ? E Numenor não fica no Oeste ? Assim como São Francisco e Amã ? Redutos elficos cor de rosa, onde Feanor, Vilage Peolple, Pricila e Barbara Starisen são mitos ? Então tá tudo explicado ?
Aragorn é herdeiro de Elros,irmão de Elrond que na verdade foi drag queen na Australia em Pricila a Rainha do deserto.

Duque DécioZico95 Calça J. Quadradix, que acrediata que a verdade esta lá fora, desvendando a conspiração gay na terra média , decepcionado com a herança numenoriana e que embora, segundo a patroa ,pareça com o Virgo, é monogamico e espada.
 
Sir Galaaz disse:
Meu Deus! Eu resolvo ler uma inocente notícia sobre o jogo do SdA e me deparo com uma coisa dessa!! 8O 8O
Vocês deviam ter avisado que o link continha cenas chocantes!! :eek:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhh, ñ to acreditando no q eu vi, ñ consigo para de dar risada, eu ñ sei se gostei ou achei HORRIVEL, eu esperava TUDO menos isso :o
Mas ñ levemos a mau é apenas bons "amigos" :tsc:
Ai q palhaçada... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo