1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Game O Senhor dos Anéis chega ao Brasil em Novembro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 18 Out 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

A versão para PC do game O Senhor dos Anéis chega ao nosso país em Novembro e traz um brinde muito legal para os primeiros compradores.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Gildor

Gildor Usuário

E as mulheres precisam ver essa notícia... tem uma imagem lá do mais puro interessa para elas 8O

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Quem são????? 8O Um é o pippin e o outro???
    Oh Jesus... useless....

4. Kanawati

Kanawati NI!

O Merry,oras... o Sam é comprometido...ehehehhe

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

o outro é o Viggo... o mais alto...
    mas o outro não é o billy Boyd não... o baixinho é o Dominic... o merry....

6. Kanawati

Kanawati NI!

Viggo?? eu acho q aqueles sao os hobbits. Só o cabelo esta diferente! :roll:
    ei...vamos começar a comentar o JOGO? a noticia foi essa eheheheh 8)

Que forum mais elfico! :mrgreen:

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

Que legal!!! O Um banhado a ouro!!!!!!! :D :D
    Ah, seria massa ver o Tom Bombadil no jogo... ele deve aparecer na versão do jogo...

Agora, pra quê eles foram tirar uma foto daquela :x

8. Elanor

Elanor Usuário

Sim, são o Viggo e o Dominic. A foto foi tirada em uma das exposições de fotografias do Viggo.
    Kakau, querido, podemos ter uma conversinha? :?

9. O baixinho é o dominic morgan, não o merry! É bom salientar isso!
    Não cofundam ator com personagem, hein?! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Credo...que negocio feio... :? :eek:

Er....a noticia, né!?
    Po, será que o tom vai aparecer no jogo?
    Eu ia querer comprar só pra ver, hehe!

Mas po...kana, vc poe uma foto ridicula dessa na reportagem e quer que a getne ignore??
    Po..... 8O :eek: :tsc:

10. Kanawati

Kanawati NI!

Vc achou a foto ridicula?? 8O

Era essa a intençao.... 8)
    ehehehehheheehheheheheehheheheheh

11. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

A foto está.... Legal :roll:
    Mas a notícia deixa todos arrepiados...hehehe :P

12. Ptah

Ptah Usuário

Se vcs gostam de ver fotos de mulheres se beijando porque nós devemos achar essa foto escrota??? E o Pinpin... hum... eu sempre desconfiei dos Hobbits...

13. Po, não precisava exagerar... Agora a gente também quer uma foto da Arwen c/ a Galadriel! Tá pensando que só elas que se sentem excluídas!?

14. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

Ou... tá virando *piiiii*... para ae... chega.
    Isso daqui é para ser uma discontracao, nao uma baixaria...ok? :wink:

15. Mi6

Mi6 HMS

Eh mesmo o Dominic e o iggo. Aragorn eh gay e a Arwen um modo de desfarçar?

16. Elanor

Elanor Usuário

Bem, para os que ficaram na dúvida vou colocar aqui o link com as informações sobre a exposição de quadros e fotografias de Viggo Mortensen onde aquela foto foi tirada.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para os que estão trocando Merry com Pippin e criando sobrenomes como "Morgan", vamos recapitular:
    Viggo Mortensen faz o papel de Aragorn, Dominic Monaghan interpreta Merry e Billy Boyd faz o papel de Pippin.
    Na foto temos: à esquerda Dominic Monaghan e à direita Viggo Mortensen.

Agora, que tal falar do jogo? :wink:

17. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

mas precisava colocar uma foto dessas?? deles fazendo aquilo??? que nojento :disgusti: :eek:.... espero que no mínimo coloquem duas mulheres fazendo o mesmo mais tarde :lol: :lol: :lol:

18. Mormegil

Mormegil Usuário

Falando do jogo

Tem um site muito bom de jogos, o Gamesbrasil, que fez um preview do jogo da Vivendi. Naum custa nada dá uma olhada...

O site do preview:

8)

19. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Meu Deus! Eu resolvo ler uma inocente notícia sobre o jogo do SdA e me deparo com uma coisa dessa!! 8O 8O
    Vocês deviam ter avisado que o link continha cenas chocantes!! :eek:

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu pus essa noticia lá no Jogos ontem à tarde (ou noite).....no tópico sobre o Jogo SdA.....

eu tb fikei maravilhado com a possibilidade d ganhar o Um Anel.....
    alem d me parecer bom poder controlar um personagem d SdA em Terra Media.....
    putz..... MTO bom.....
    eu vo tentar garantir o meu Um Anel....vo encomendar o mais rápido q puder.....

Compartilhar