• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GAME NEWS

Capcom fala sobre novo Resident Evil

A Capcom confirmou a informação de que um novo game Resident Evil será lançado para GameCube após a versão RE4. A informação foi divulgada por uma publicação francesa especializada em videogames e revela os planos de continuidade da série no console da Nintendo. Nenhum detalhe sobre o game foi revelado, mas espera-se que a empresa apresente algo palpável na E3 2003, que acontece de 14 a 16 de maio. :mrgreen:
 
Futurama

Distribuidor: Fox Interactive
Programador: UDS
Categoria: Ação
Plataforma: Playstation 2, Xbox, Gamecube
Data de Lançamento: Meados de 2003
Última atualização: 24/02/2002


O primeiro jogo baseado na série de desenho animado Futurama será um jogo de aventura e ação simples de jogar e, claro, cheio de humor. O jogador deverá ajudar a equipe do Planet Express Delivery a livrar o universo das garras da terrível executiva Mom, que adquiriu o controle da franquia de entrega de pizzas e, conseqüentemente, domina 50% da Terra.

O jogador irá parar nos lugares mais inusitados, como a superfície do Sol - num resort chamado Sun City - e fará viagens no tempo com a ajuda do doutor Zoidberg. Personagens populares do desenho e alguns nunca antes vistos estarão presentes no jogo, que conta com diálogos escritos pelo mesmo redator da série de TV, J.S. Burns, e supervisão do produtor da série Matt Groening.

As primeiras fotos da versão para Playstation 2 não são exatamente de impressionar, mas dão uma noção do estilo bem "cartoon" que o jogo terá
 
Ai gente agora em novembro vem por ai o novo MK, o MORTAL KOMBAT:DEADLY ALLIANCE
images
Nessa foto junto com o lgo esta o Quan chi e Shang tsung
images
essa é so o logo
 
Scørpïøn disse:
Ai gente agora em novembro vem por ai o novo MK, o MORTAL KOMBAT:DEADLY ALLIANCE
images
Nessa foto junto com o lgo esta o Quan chi e Shang tsung
images
essa é so o logo

Novembro do ano passado vc quer dizer, neh? MK: DA jah foi lançado... ve se checa direito as datas antes de postar aqui...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo