1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PC Game Maker

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Luan Potter, 16 Jun 2007.

1. Luan Potter

Luan Potter Usuário

:mrgreen: :think: :mrgreen: :think: :mrgreen: :think: Eu tenho este maravilhoso programa mas é muito difício mexer. Eu estou criando dois jogos, um de plataforma, e outro de nave/tiro. Mas eu não consigo colocar o personagem e fazer ele se mexer, é muito díficio. Ajuda, sites, tutoriais...:mrgreen: :think: :mrgreen: :think: :mrgreen: :think:

2. Shazan

Shazan siscapuliu

3. Luan Potter

Luan Potter Usuário

Eu achei um site bom, o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mas aversão que eles usam no tutorial é diferente da minha. Onde eu baixo a versão mais nova?

Compartilhar