• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game Intro (análise de vídeos)

Olá pessoal, tudo bem?
Sou desenvolvedor web e estou querendo entrar na área de desenvolvimento de jogos.

E como sou muito fã estou criando um site onde ele analisa o game em outros aspectos, diferente dos outros sites que existem atualmente.
Por isso convido vocês a prestigiarem e até mesmo me ajudar a divulgar este projeto.

A análise vai se basear mais no roteiro da história doque na jogabilidade e qualidade gráfica.

Gráficos, sons, jogabilidade muitos outros sites já fazem, e com uma ótima qualidade.

Meu objetivo é mais analisar o enredo do jogo, como a história, a campanha, e principalmente, analisar os vídeos dos jogos.
A qualidade de um vídeo de um trailer ou até mesmo intro do game impressiona pela qualidade, chegando a ser cinematográfico.
Por isso convido vocês a participarem desta ideia.

O site é www.gameintro.com.br
Peço que se cadastrem que assim que tiver novidades mandarei um informativo para todos os cadastrados. Depois do site lançado a participação de vocês vai ser muito importante para que a cada vez possamos melhor mais e mais o site.

Aguardo a visita de vocês.
Abraços a todos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo