• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Game do Senhor dos Aneis ja tem trailer!!

Ahe galera, beleza? Bom eu nao sou um dos frequentadores mais assiduos do FORUM (comecei junto com a Arwen e ela ja eh um MAIA, hehehe), mas sempre tento contribuir da melhor maneira possivel. A novidade agora eh q o site www.xboxmovies.ign.com acaba de disponibilizar o primeiro trailer do jogo baseado na Irmandade do Anel. E eu recomendo pq esta muuuuiito legal! A musica, as imagens...realmente valem a pena o tempo q vc vai gastar baixando os quase 8 mb.

O trailer começa com o UmAnel sendo forjado.
Essa eh a licensa oficial dos games baseados nos filmes, o mais curioso eh q eles dizem q farao tb um jogo baseado no Hobbit....hmmmmm.
Vemos algumas imagens soltas, Gandalf numa tempestade de neve, a irmandade sendo atacada enquanto viaja a noite nos barcos élficos, uma fantastica representacao da torre negra (com um especie de raio vermelho varrendo a terra-media), alem de outras imagens como a de Bilbo (eu acho) colocando o anel e desaparecendo....
Entao, agora q aticei a curiosidade de vcs, vao correndo pegar esse trailer! Pena q o jogo soh vah sair para o novo videogame da Microsoft....mas a esperanca eh a ultima q morre.
o site eh:
www.xboxmovies.ign.com/media/preview/videolotr/lotr1.mov

Eh isso, ateh mais!

--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
uhm...
eh naum ta funcionando, quem sabe funciona daqui a pouco...!

ah, Kanawati vc sempre contribui ! e da melhor maneira possivel sempre!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Pessoal, acho que o link correto é http://www.xboxmovies.com/.

Vou dar uma fuçada por lá e vejo se acho alguma coisa sobre o jogo que o Kanawati falou...


==========
"... bem, eu sou um ent, ou é assim que me chamam. Sim, ent é a palavra. O ent, eu sou, você pode dizer, no seu modo de falar. Fangorn é meu nome segundo alguns, outros me chamam de Barbárvore."
 
que jogo animal!!! se for assim vai ser muito legal!!! vi que no trailer vaum lançar o SdA on line... pessou que massa !! naum vejo a hora de ver como vai ficar este jogo tb


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


Edited by - mystlink on 19 August 2001 21:42:53
 
vou ver agorinha!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Vai ser prá PC, ou prá videogame?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Parece legal, mas não tem imagens do jogo em si...

Alguém sabe como está o boato do briga que houve? A Sierra chegou a cancelar o projeto dos jogos, devido a divergências com o pessoal que detêm os direitos autorais...

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
Não sei se essa briga é verdadeira ... de qualquer forma, se for a Sierra que irá produzir o jogo, muito provavelmente, será para PC.
... e se não for a Sierra, fiquem traqüilos! todo filme épico de sucesso acaba com uma versão de jogo!
 
quote:
Parece legal, mas não tem imagens do jogo em si...

como naum?!
e gandalf, frodo pondo o anel?!
-
Ah! eu adorei o trailer do jogo! mto legal!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
só achei estranho a luz vermelha q sai da torre logo no início. é muito forte pra ser feita sem eletrecidade...
 
quote:
quote:
Parece legal, mas não tem imagens do jogo em si...

como naum?!
e gandalf, frodo pondo o anel?!
-
Ah! eu adorei o trailer do jogo! mto legal!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


Estes são trechos de vídeos que serão inseridos nos jogos, mas não aparece telas dos jogos, se vai ser adventure, estratégia, RPG...

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
Eu fiz o download mas não consigo abrir. Qual o nome do programa que vcs usaram?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Estes são trechos de vídeos que serão inseridos nos jogos, mas não aparece telas dos jogos, se vai ser adventure, estratégia, RPG...

"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado

aaaahhhh!
brigada pela explicacaum, eu naum sabia!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Eu fiz o download mas não consigo abrir. Qual o nome do programa que vcs usaram?

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



eu usei Quick Time 4,0 ...

quote:
Vai ser prá PC, ou prá videogame?



o do trailer eh pra um videogame novo da microsoft que ainda naum foi lançado chamado X-box.. esperamos que saia pra PC tb

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Com certeza vai sair pra PC, pq o X-Box é um Pentium rodando Windows NT e DirectX 8.0.



"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 
quote:
Com certeza vai sair pra PC, pq o X-Box é um Pentium rodando Windows NT e DirectX 8.0.



soh que pra roda o jogo , precisa de um computador com nada potente... soh com 1 giga de memororia e uma placa 3d que naum existe no planeta

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Não gostei do vídeo. A Blizzard faz ótimos vídeos em seus jogos, como Starcraft e Warcraft e Diablo...
Esse vídeo aí do XBOX não tá bem feito. Espero que o jogo seja de estratégia, estilo Age of Empires, Starcraft, Outlive, etc...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Pelo menos o LOTR Online eu sei que vai ser um Massive Multiplayer Online RPG (MMORPG).

Inclusive foi daí que veio a briga que quase acabou com o projeto dos jogos. A Sierra queria que os personagens não morressem no jogo (tivesse um esquema de ressurect), pra ter maior jogabilidade, e os produtores do filme não aceitaram.


"You would not wonder, if you used this herb yourself. You might find that smoke blown out cleared your mind of shadows within."

Barbado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo