Kanawati
NI!
Ahe galera, beleza? Bom eu nao sou um dos frequentadores mais assiduos do FORUM (comecei junto com a Arwen e ela ja eh um MAIA, hehehe), mas sempre tento contribuir da melhor maneira possivel. A novidade agora eh q o site www.xboxmovies.ign.com acaba de disponibilizar o primeiro trailer do jogo baseado na Irmandade do Anel. E eu recomendo pq esta muuuuiito legal! A musica, as imagens...realmente valem a pena o tempo q vc vai gastar baixando os quase 8 mb.
O trailer começa com o UmAnel sendo forjado.
Essa eh a licensa oficial dos games baseados nos filmes, o mais curioso eh q eles dizem q farao tb um jogo baseado no Hobbit....hmmmmm.
Vemos algumas imagens soltas, Gandalf numa tempestade de neve, a irmandade sendo atacada enquanto viaja a noite nos barcos élficos, uma fantastica representacao da torre negra (com um especie de raio vermelho varrendo a terra-media), alem de outras imagens como a de Bilbo (eu acho) colocando o anel e desaparecendo....
Entao, agora q aticei a curiosidade de vcs, vao correndo pegar esse trailer! Pena q o jogo soh vah sair para o novo videogame da Microsoft....mas a esperanca eh a ultima q morre.
o site eh:
www.xboxmovies.ign.com/media/preview/videolotr/lotr1.mov
Eh isso, ateh mais!
--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
O trailer começa com o UmAnel sendo forjado.
Essa eh a licensa oficial dos games baseados nos filmes, o mais curioso eh q eles dizem q farao tb um jogo baseado no Hobbit....hmmmmm.
Vemos algumas imagens soltas, Gandalf numa tempestade de neve, a irmandade sendo atacada enquanto viaja a noite nos barcos élficos, uma fantastica representacao da torre negra (com um especie de raio vermelho varrendo a terra-media), alem de outras imagens como a de Bilbo (eu acho) colocando o anel e desaparecendo....
Entao, agora q aticei a curiosidade de vcs, vao correndo pegar esse trailer! Pena q o jogo soh vah sair para o novo videogame da Microsoft....mas a esperanca eh a ultima q morre.
o site eh:
www.xboxmovies.ign.com/media/preview/videolotr/lotr1.mov
Eh isso, ateh mais!
--------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian